Agora o que estou fazendo para perder peso

by - abril 17, 2013




E na segunda também eu comecei uma redução alimentar estou substituindo a janta por sucos e um copo de leite com os 7 grãos da aveia quaker! final de semana me peso e atualizo aqui meu peso sei que vou perder peso! pois eu estava emagrecendo mesmo comendo pouco... 
Ontem meu almoço foi arroz e carne moída com salada... 
Um dia sim outro não eu vou colocar feijão na refeição... E dois litros de água por dia
Eu ainda amamento e tomar suco de soja a noite o seio amanhece bem cheios de manhã, então não há problemas, até porque o médico me falou que o leite e produzido tomando água!!
Então vou emagrecer também...Fiz ginástica hoje, suei bastante 10 minutinhos porque meu principe quiz um pouquinho de minha atenção... Mas tarde eu faço mas 20 minutos...
Dançar em casa com o bebe ou sozinha também é uma boa, vamos lá mamães não podemos desanimar...Nosso marido tem que nos vê sempre belas!!!!

Olá meninas!!! amanhã posto os produtos que uso na preparação da pele!!! aguardem.... rsrs há mais uma coisinha tem algumas páginas em branco;  é que conforme eu for escrevendo e vou postando aqui e de acordo com o assunto eu distribuo para as respectivas páginas a qual elas pertencem ao assunto da página!!! complicado... rsrs acho que consegui explicar o que queria!!!!


bjos

You May Also Like

16 comments

  1. Obrigada pela visita no meu blog, já estou a seguir :)

    ResponderExcluir
  2. vim agrdecer sua vesita no meu cantinho e gostei mt do que li depois venho com mais tempo mas adorei bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog, acabei de conheçer e já estou seguindo, e te convido pra passar la no meu tb tem post novo ficaria feliz em tever por lá (:
    beijinhos e otima quinta *-*
    http://faaniilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é lindo e tem ótimas dicas, te seguindo de volta, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida, vim retribuir sua visita e seguir!

    tenho outro blog...caso precise de um layout exclusivo, fale comigo!
    visite meu blog www.layoutbyci.blogspot.com
    cobro baratinho!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Também estou na dieta,mas não perco fácil por que meu metabolismo é lento,seguindo aqui,bjs!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http//deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oieeee querida vim retribuir a visitinha no meu cantinho...e ja estou ficando por aqui pra saber das novidades...ótimo dia pra você...beijinho

    ResponderExcluir
  8. Obrigada A paixão da Isa!!
    volte sempre!!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Faani!!
    PAssei por lá achei tudo lindo!!
    Já estou seguindo também
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Cibele passei por lá e ja estou seguindo muito obrigada pelo carinho
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Dona de casa também se arruma muito obrigada
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada Francine!!
    voltem sempre meninas!!!
    amei a visitinha de todas
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Legal*-*
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/04/chegou-meu-secador-de-unhas-premio-que.html

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts