Maquiagens e inspirações!!!

by - abril 15, 2013



Olá !!! resolvi fazer esse outro blog pois não estava legal junto com o meu bebe..
Estou tendo várias ideias, e lá eu teria pouco espaço, e também estava muito mal organizado e lá eu só quero falar mesmo das experiências de ser mamãe não quero misturar assuntos!

Aqui falaremos sobre maquiagem, unhas e "moda" coloquei entre aspas pois eu não sigo a risca a moda, mas dela eu tiro algumas coisas boas, nem tudo é discreto na moda  e eu sou muito discreta, aqui nesse cantinho vou colocar o que eu fiz por minha beleza e dar incentivos para as mamães também se arrumarem não podemos esquecermos da nossa primeira essência; de como estávamos sempre bem arrumadas e perfumadas, de como queríamos esta sempre com boa aparência para conquistarmos nosso amor...


A importância de estarmos sempre bem apresentáveis é bom tanto para a nossa auto estima, quanto para conquistarmos todos os dias nossos maridos!!!!!!!!!! no meu caso ( meu marido) ...


Então; não perca essa essência; o que mais vemos a fora são mulheres que não estão nem ai para uma aliança de compromisso no dedo de um homem...



 Amoooo auto maquiagem!!!!

Nesse cantinho também vou colocar vídeos de auto maquiagem, eu tirei ideias de como me maquiar através desses videos! eu não preciso ter os produtos que ela tem mas consigo me maquiar com o que tenho usando o exemplo que é passado nos vídeos!

Detalhe: Agora que você é mamãe que você tem que se arrumar mais, sempre tem um tempinho, se não tiver; fazemos!!! 

Não deixe a vaidade  de lado, nunca!!! se cuida pois é melhor para todas nós!!!

Então vamos começar????




Tudo começa com a preparação da pele:



Agora maquiagem de noiva:



Noiva moderna



Make ir ao shopping

                                             

Como esconder as Olheiras (Maquiando)


Maquiagem inspiração 

Britney Spears I wanna Go Makeup

                                        

Ontem me inspirei nessa maquiagem:
Usando o que tenho em casa!!




 Não dá para ver direito mas ficou muito linda a make!!

Em cima dessa make eu passei um azul a cima no concavo em cima do dourado, e delineador a baixo dos olhos uma sombra azul e no canto interno dos olhos branco...Olha só como ficou!!





Não dá para ver direito infelizmente mas ficou maravilhosa a make....
Meu marido chegou em casa me encontrou maquiada, cheirosa e de banho tomado...Encontrou também o Gabriel lindo de banho tomado também e cheirosinho!!!

Aplicando CONTORNO, Blush e iluminador


Maquiagem para BAILE de FORMATURA por Camila Coelho




Como Enrolar Cabelo com Pranchinha por Camila Coelho



Maquiagem Reveillon 2012 por Camila Coelho

Pode ser usada em outras ocasiões...


Acho linda essa maquiagem! E no outro blog me inspirei nela :

Resultado da inspiração:

 Corpinho voltando!!!



Então como é inspiração eu não quiz pintar a marca d água com lápis preto e sim com lápis branco!! 
Depois eu posto os produtos usados! 
Obrigada pelo carinho até a próxima!!!!

Fazendo Unhas em Casa por Camila Coelho




Make Inspirada na Kim Kardashian por Camila Coelho



Agora eu me inspirando na make!!!!

Chic look! Olho nada e Boca tudo por Camila Coelho




Maquiagem para Adolescentes por Camila Coelho







Inspiração da primeira make! a rosinha de adolescente 




Eu fiz uma outra maquiagem, mais difícil !!!pegando algumas informações do que aprendi, essa make foi passada em cima da que foi feita à cima!  e não é inspiração das duas a baixo não!
1º coloquei uma cor verdinha ...

O preto do olho foi feito primeiro com lápis! e depois passado a sombra preta




 Depois por cima do verde eu passei uma cor azul



O resultado foi esse!!!! eu achei incrível ! super dramática! e bem noite! 



No concavo o marrom semana que vem coloco aqui o que eu usei.... 




 E pensam que eu estou usando cílios postiços?! enganadas!! semana que vem conto meu segredo!!kkkkkkkk... E a para levantar a sobrancelha passei um tom claro, depois posto aqui! tudo para depois rsrs esta bem corrido aqui...








Tem mais!!! o Glitter cinza ( semana que vem posto aqui ) que passei só onde começa o preto!!!!




 Essa ja é uma make que eu sempre uso para sair! cinza! combina comigo! eu acho né!! rsrs




As próximas makes que vou me inspirar!!
Essa é a tendencia de make para inverno!

Essa é de noiva!

Pessoal uma vez na semana irei fazer uma maquiagem! mas eu ainda terei de postar os produtos usados em cada make e como preparo a pele, os produtos que uso! dá algumas dicas e também como faço para ficar com os cílios longos iguais cílios postiços! isso requer tempo e não tive esse tempo hoje!!! mas aguardem! não vou falhar!!
bjos

You May Also Like

6 comments

  1. Ola Franci, parabens pelo seu blog, voce e muito bonita, menina! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Força nesse novo projecto, mas não vai ser fácil gerir dos blogues. Gostei e também vou seguir este.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Vim agradecer a visita e conhecer seu cantinho, tudo de muito bom gosto.
    Tenha uma ótima semana,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  4. Olá
    adorei seu cantinho
    a Camila Coelho arrasa mesmo nas makes
    adorei as fotos,muito linda você flor

    beijus

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, vim conhecer o teu blog!
    Adoreei, seguindo já!
    Cada maquiagem linda!!!!!!
    Beijos
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts