Comprinhas de Make!!!!

by - agosto 15, 2013

Olá lindezas!! estou eu aqui de novo com mais um vídeo de comprinhas!! agora comprinhas de make!!!
Então meninas comprei as makes no WAL MART! depois fui na Nissei e comprei a base que eu sempre quis e o lápis preto da Vult!! E em uma loja do Palladium, na Loja Di Vetro comprei também um sonho de consumo um jogo de pincéis maravilhosos!!
Então vamos ao vídeo!!




Fotos!!!!


Bom lindezas espero que tenham gostado de minhas comprinhas de make!!!
Lindo final de tarde e fiquem com Deus!
bjos

You May Also Like

4 comments

  1. Oi flor tudo bem ??
    adorei as suas comprinhas principalmente os pinceis são lindos :)
    te espero la no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi,Franci.

    Adorei o vídeo e seu blog;

    Não a vi no meu grupo de amigos seguidores de meu blog.Faz o login de novo?

    Fiquei feliz ao ler seu comentário,pois não me visitava .

    Estou afastada,pois operei o olho e ainda não enxergo bem.

    Devo retornar no final de agosto,talvez,para postar.

    Beijos e linda semana


    Donetzka


    Face Book: Donetzka Cercck

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog. Depois que meus filhos nasceram mal uso batom. Recentemente fui ao Boticario e comprei um kit completo de maquiagem, mas nem uso...
    Parabéns pela iniciativa!
    Fernanda
    fernandanascimentox.blogspot.com

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts