Maquiagem 2ª opção, para a noite; usando a paleta Max Mell!

by - outubro 25, 2013


Olá amadas! e queridos leitores!
Finalmente vou consegui postar! quem me acompanha no Instagram virão as fotos que desde de domingo estava sem net e na quarta a tarde restabeleceu tudo!! parecia que não ía voltar nunca!! mas esta tudo certo agora! graças a Deus!!!!
Bom hoje venho com uma maquiagem bem facil de fazer e é uma maquiagem para a noite!! eu amei!! usando a minha queridinha paletinha da Max Mell!!
Fotos de longe e de perto para vocês verem como fica!! amei essa make a paletinha Max Mell é muito pigmentada!!! de qualidade!!
Essa make pode ser usada com todas as cores de batons porque preto combina com todas as cores!!

Querem vê como fiz a make então veja a baixo o tutorial!!



Espero que tenham gostado da make eu amei! achei que fiquei com olhão!!
Fiquem com Deus e até a próxima!!
Lindo finalç de semana!!
Beijos

You May Also Like

3 comments

  1. Olá Franci,

    Grata por sua visita e comentário. Já me instalei por aqui.
    Gostei de ver você se maquiando e o resultado ficou excelente.
    Também gostei da paleta e do preço dela-rs.

    Lindo final de semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Legal essa paleta, adorei! bjo
    Bom dia! O assunto do blog hoje é coloração dos cabelos! Vem conferir as diversas opções de coloração cruelty free, para você continuar bela e se cuidando sem usar produtos testados em animais!
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/10/cabelos-opcoes-de-coloracao-cruelty-free.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei o post, amor tu se maqueia muito bem ! adorei mesmo s2
    retribui ?? https://www.facebook.com/.../Vida-de-Garotas/465356350186220
    http://vida-de-garotaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts