Penteadeira dos sonhos!

by - outubro 05, 2013

Olá bonitas e leitores queridos! tudo bem? 
Venho com um post  bem legal para se inspirar!!
Hoje venho falar de um móvel essencialmente feminino a penteadeira!!!
É sempre necessário analisar qual combina mais com o seu espaço e personalidade. A questão do espaço é totalmente adaptável. Pra falar a verdade, você não precisa de muito dinheiro e nem de muito espaço para ter a sua. É só arrumar uma bancada e colocar nela todo o seu estilo! Além disso, existem muitas que estão abandonadas e só precisam só de uma restauração.



Na minha opinião para mim seria necessária muitas gavetas!! e também queria muitas maquiagens rsrsrs brincadeirinha! olha só essa de baixo!!!



Mas um toque de romantismo na casa é maravilhoso! olha que linda essa!! 
Bijus, acessórios, maquiagens tudo fica em seu devido lugar ,organizadas.Sem contar do charme lindo e elegante que fica o cantinho!

 As penteadeiras têm o dom de dar um charme especial ao ambiente. Não é mesmo?
Então se inspirem!!espero que tenham gostado do post de sábado !!
E mais uma coisinha ,qual sua escolha????
Fiquem com Deus, lindo dia!!
Mil beijinhos!!


You May Also Like

19 comments

  1. Sempre quis ter uma penteadeira,acho que só quando casar ou ter casa própria minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus ajude ue logo logo eu realize esse sonho também!!
      volte sempre!!
      bjos

      Excluir
  2. Ai, eu sonho com uma penteadeira linda assim. Mas por enquanto ainda não realizei esse sonho... Lindas fotos!

    Beijão, Franci!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as penteadeiras, mas n 4 é a mais linda pq é cheia de produtos!!! Amei seu blog! Bjos flor

    belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa também queria uma assim recheada de prodotos rsrsrs!!
      bjos

      Excluir
  4. Eu queria uma :(
    miss-teensami.blogspot.com
    Igual a da última e primeira !

    ResponderExcluir
  5. Uma mais linda que a outra <3 Socorro haha
    seguindo, retribui?
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que inspirações lindas, adorei a terceira.
    Bom domingo!
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha!! volte sempre!! linda né ^_^
      bjos

      Excluir
  7. Quem não sonha com um cantinho de cuidados só nosso? Cada inspiração, é tão bom ver tudo organizadinho, só nosso. Adorei as inspirações!

    Bjs

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  8. nossa que lindoooooooooos modelos...fiquei doida
    a q eu mais gostei foi a penultima com certeza heuehua

    seguindo o blog!!

    bjos

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria ter também bastante makes hehehehe, muitas, muitas...
      ^_^ volte sempre!
      bjos

      Excluir
  9. Queria muito uma penteadeira dessas no meu quarto!
    Amei o post
    Beijinhos**

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts