Se inspirem para o Halloween!!!

by - outubro 29, 2013

Olá amadas e queridos leitores!
No dia 31 de outubro se comemora o Halloween, quem não sabe né rsrsrsrs!!
Está chegando o dia das bruxas ou seja Halloween e eu não poderia deixar de postar fantasias para as minhas lindas se inspirarem!!! 
Eu sinceramente se fosse a alguma festa assim, não iria de monstro, não iria "feia".Imagina você assustando criancinhas e se for solteira afastando o pretedente?!?! não dá né meninas... 
Eu iria com uma fantasia mais bonitinha sabe!! Trouxe algumas bem legais e asseitáveis para vocês se inspirarem rsrsrrs


Eu escolheria dessas a chapeuzinho vermelho ou a fadinha!! e vocês??
Trouxe também uma maquiagem aceitável que usaria!! veja essa a baixo que linda!!!


Entenda um pouco o que é Halloween: 
Halloween (também conhecido como Dia das Bruxas) é o nome de uma celebração muito popular em alguns países de língua anglo-saxônica (especialmente nos EUA) cujo significado se refere à noite sagrada de 31 de Outubro, véspera do feriado religioso “Dia de Todos os Santos”.
A tradição do Halloween foi levada pelos irlandeses para Estados Unidos, onde a festa é efusivamente comemorada. Os símbolos principais são as fantasias de bruxas e a abóbora com feições humanas iluminada através de uma vela acesa.
No Brasil também se comemora o Halloween em festas particulares, principalmente em casas noturnas. Mas não atrai forte adesão popular como nos Estados Unidos e outros países.
E participem do nosso primeiro sorteio : 1º Sorteio Do blog Franci Makeup!!!
Fiquem com Deus e até mais!!
Bjos

You May Also Like

6 comments

  1. Se eu fosse para uma festa de Halloween ia querer ir com uma fantasia assustadora, não sensual.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só uma inspiração não precisa ser igual... Eu também não iria sexy rsrsrsrs mas não iria de monstrinho não rsrsrsrs ía mas bonitinha possível kkkk
      Volte sempre ^_^
      bjos

      Excluir
  2. Prima, tirando a da Britney as outras eu me arriscava. huahuahuahaua

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fantasias, bem que essa festa poderia ser comum por aqui né?
    Eu ia adorar! hahaha

    Bjs.
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia mesmo seria divertido rsrsrsrs!!
      Volte sempre!!!
      bjos

      Excluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts