Agora somos divas!!!

by - novembro 22, 2013

Olá divas!! Bom diaaaa!! tudo booommmmm!
Eu estava vendo um nome para mudar e achei esse muito legal!! o que vocês acharam!!??
Nesses 7 meses de blog feitos no no 15/11, estava pensando em um nome que tem haver com todas nós!! porque devemos nos achar sim!!super lindas!!
Minha querida amiga me ajudou muito tenho que agradecer muito a Cibele Lima! do blog Viva Verde, Viva Bem!! ela faz templantes e me ajudou! Super recomendo!! Muito obrigada Cibele!!!

E participem do 1º Sorteio do blog que agora é Diva e Maquiada Sorteio Aqui!!!  

Sorteio que acabará quando o blog estiver com 1.000 leitores!! e divas!!!! rsrsrsrs
É um nome que eu acredito que pega! as pessoas vão sempre lembrar!!
O linkWinth vai aparecer somente semana que vem!! 
Vou mudar os links em tudo para o blog continuar harmonioso!!
Daqui para frente, mudanças e muito sucesso para nós!!
Peço as divas que me ajudem nessa mudança!!!
um lindo final de semana a todos!!! fiquem com Deus e até o próximo!!! 
Beijos




You May Also Like

9 comments

  1. Lindo blog! E que sorteio mara, hein? rsss
    Adorei!
    Bjs
    blog -> http://www.comergostarindicar.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, por nada, precisando só falar! beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Franci!
    Ficou lindo o nome eu amei!!!
    Adoro sorteios com certeza vou participar.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona !
    Muito legal seu sorteio, vou querer participar.
    Aguardo a sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. Vim aqui retribuir a visitinha, e simplesmente amei o seu blog. Está de parabéns pelo seu trabalho. Amei as resenhas, makes. Um big beijão
    http://agoraquesougente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o novo nome, combinou ainda mais!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran!
    Gostei muito do novo nome do blog.
    Sucesso!
    Beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts