Inspirações de looks e maquiagem para a virada do ano -2014!

by - dezembro 30, 2013





Olá divas demorei né!! se inspirem com os looks a baixo:

Eu particularmente não sou acídua de cores para a virada !
Eu já passo com um vestido florido só não passo de preto! pois me lembro de um fato com uma conhecida...

Opção praia:


Maquiagem linda que usarei semelhante: Da blogueira ícone Camila Coelho!
anonovo3
Ano que vem irei fazer os tutoriais um mês antes para Natal e Ano Novo, pois com o marido em casa não deu mesmo peço mil desculpas :(  
Depois postarei a make que usei no Natal e o look e make de Ano Novo!!
Gostaram das inspirações? espero que sim!!!
Mil Beijos

You May Also Like

1 comments

  1. Adoro a blogueira Camila Coelho.
    Ela tem dicas super bacanas...rs
    Estou te seguindo, e se puder seguir o meu blog, agradeço.
    Beijinhos
    :)
    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/2014/01/francesinha.html

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts