Férias

by - janeiro 31, 2014

É isso mesmo lindonas! Estou indo viajar ficarei 7 dias no Nordeste do Brasil
Aguardem os vlogs, as fotos, looks do dia! muitas e muitas coisas que irei fazer!






Acompanhem todas as novidades e fotos pelo Instagram:
Instagram da Franci   segue lá lindonas!!
Fiquem com Deus e até mais!
Bjus
(Nem era p esta poetando isso agora a minha viajem sera na segunda!mas e que quarta caiu um raio duante uma tempestade e queimou o pc:[e sabe a boa vontade de srrumar do meu rsposo!?ate agora nba esta e feliz por nao deixar a blogurira postar... Isso eu havia deixado nos rascunhos p no dia da viajem so postar e agora escrevo no celular do esposo enquanto ele dorme... Bom,eu ia  liberar dois videos,e fazer outros pots... Existe peddoa mais azarada? Bjus

You May Also Like

7 comments

  1. Boas ferias! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigads!esta chegando.. As malas ja estao prontas... Voltsrei com muitos videos.fotos...e novas!

    ResponderExcluir
  3. Ê delicia. Aguardando as fotos.

    Vem! Que ta rolando sorteio no Gabrielly Rosa ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia, e você foi pra meu estado amado, Pernambuco imortal imortal!
    Aproveita muito!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. opa, vou la ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts