Maquiagem que usei no Natal/ 2013

by - janeiro 10, 2014

Olá divas e divos! tudo bem?! como vocês passaram o Natal?!
Primeiro post do Ano! que vergonha... O blog vai adiante... E vai dar tudo certo... Estava pesquisando como personalizar templantes e isso me tomou o pouco de tempo que tenho livre quando (o marido está em casa ele não gosta de me ver na net)...
Eu passei o Natal em casa mesmo com o marido e filho, lindos!
Mas preparei uma maquiagem bem legal para a ocasião e vim mostrar hoje a vocês!!































Eu apostei num marrom no canto externo e concavo e dourado na pálpebra e para fechar! um delineado duplo e puxei um gatinho bem lindo finalizando a maquiagem! e cooquei um pouco de glitter prata que se camufla diante do dourado ou seja parece ser dourado também!
Nos lábios usei meu queridinho da Vult resenha AQUI!

Espero muito que vocês tenham gostado!
Até a próxima lindezas!!
Mil beijinhos S2

You May Also Like

1 comments

  1. Oi Francy!!
    Tudo bem minha linda!!
    Que make maravilhosa que você fez eu ameiii!!
    Linda,linda sua make.
    Ando precisando treinar umas makes rsrs mais minha pequena de 4 anos quando me ver com as maquiagens na mão cola juntinho ai não sai nada kkk!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts