Tag: 5 Perguntas Pessoais

by - janeiro 20, 2014

Olá lindonas! tudo bom?
Estou pensando em uma vez por semana responder uma TAG aí vocês me conhecem melhor! 
E responder também em vídeos! o que vocês acham?! 
Essa TAG achei muito legal e peguei lá do blog da lindona Sil do blog De Tudo Um Pouco
Acompanhem as respostas! vou fazer mais! aguardem!! ^_^ 




1-Qual época do ano você mais gosta?
R= Verão!  não gosto de usar muitas roupas.. Da vez passada até nevou aqui na minha Cidade e eu quase morri de tanto friooo... Rsrsr  

2-O que você mais gosta em sua Cidade?
R= Eu gosto bastante que aqui é bem verdinho!! tem muistas árvores..Jardim Botânico... Palladium, Total... Rua XV de Novembro! 

3-Qual seu Hobby preferido?
R= Amo postar !! e acompanhar algumas blogueiras, seus posts, me inspirar!! 

4-Qual seu maior desejo?
R= São vários... Não pode contar antes de realizar! srsrs

5-Qual sonho você gostaria de realizar?
R= Desejo que o Blog possa crescer cada vez mais, canal Youtube, Fan Page e quem  sabe um dia ser o meu trabalho!!! pois amooo muito isso gente!!

Amei responder e espero que tenham gostado néh lindonas!! rsrsrs
Comentem, quem quiser levar e responder igual eu fiz fiquem a vontade!!
Linda semana a todos!!
bjusss


You May Also Like

6 comments

  1. Oi Francy que legal que gostou dessa tag !!!
    Adorei te conhecer melhor adoraria morar numa cidade assim como a sua cheia de verde e de vez em quando mais fria aqui no Rio é muito quente amiga!!
    Também tenho esses planos do blog crescer cada vez mais o meu problema é o tempo porque trabalho fora e conciliar tudo fica meio corrido!!
    Beijos minha linda s2 ótima segunda!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que sonho seria morar em Curitiba! Adorei a tag!!!!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag!
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs e tenha uma ótima semana !

    ResponderExcluir
  4. TAG ótima.
    Obrigada pela visita e comentário, estou seguindo.

    "Jesus ♥ você de tal maneira! Não pereça, tente a vida eterna."
    http://gabriellyrosa.blogspot G.R ♥

    ResponderExcluir
  5. adoreei a tag ! beijoss

    http://debemcomamake.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/debemcomamake

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei mt com suas respostas, não gosto de frio, amo ver e adoro postar!
    Gostei de te conhecer um pouquinho mais!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts