Problemas + Resenha O Shampoo Keramax Pré & Pós Tratamento Desamarelador

by - fevereiro 18, 2014

Olá lindonas! Como vão?! Eu passei dias incríveis e vários imprevistos; que me fizeram pensar que não postaria mais... 
Certamente quando acontecem essas coisas é que algo muito boommm irá acontecer!!

Vejam só o que me aconteceu:
1º  Alguns dias antes da viajem no dia 29/01 numa quarta-feira ! choveu forte caiu um raio o PC estralou e queimou... Estava editando dois vídeos que iria deixar no Youtube antes da viajem  e também deixaria uns posts prontinhos nos rascunhos só para enviar pelo celular mesmo de onde eu estava...Meu esposo deixou o PC  para arrumar e fomos viajar! Do dia 03/02 ao 10/02 exatamente uma semana! 

2º  No dia 10/02 pegamos o avião uma 11h35; chegamos em Guarulhos SP; umas 16h00 (trocamos de avião) e pegamos o avião para minha Cidade umas 17h00! 45 minutos de SP a Curitiba, vôo rápido! 
Em casa notei que havia esquecido o carregador  do celular, 3 dias depois percebi que o carregador de meu esposo Nokia tinha a mesma entrada de meu Samsung! Então consegui carregar! Ufaa!!

3º Bom fomos pegar o PC e perda total! Queimou tudo! Perdemos todos os arquivos. Fotos, vídeos, tudo, tudo,tudo... Terei de fazer novamente os vídeos que estavam no PC, e baixar novamente o editor de vídeos e fotos! Meu esposo comprou outro PC!

4º Instalando o novo PC! Sem Internet! desconfigurou o Modem, no dia solicitado o técnico não veio, só compareceu ontem 17/02!

5º E pior! O computador não está lendo a maquina e memória cheia!  Emprestando a máquina da mãe para passar as fotos percebemos que o problema é no cartão de memórias! Teremos que levar em alguma lan house para salvar o cartão de memórias!

Bônus:  Tinha que ter algo bom nessa história... O técnico já instalou o modem com wifi tentarei passar os vídeos pela maquina que tem wife para o youtube, espero que dê certo! Só que eles ficaram crus sem edição farei apenas uma montagem pelo editor do youtube mesmo!
“Está dando tudo errado!” enquanto falava isso meu filho lindo dava gargalhadas! Contagiando-me e me fazendo rir também...



Agora vamos a resenha!!! 
Esses dia deu à louca e compramos um xampu desamarelador, e então comecei a usar esse xampu... Na primeira aplicação já senti toda a diferença, quando começa o enxágüe o cabelo já fica bem lisinho depois de seco além de ficar liso fica bem soltinho, o resultado com a prancha fica ainda mais intenso parecia que eu tinha feito cauterização de tão lisinho, brilhante e solto que havia ficado! Simplesmente fiquei deslumbrada com o resultado!
Bom, agora falarei desse milagroso xampu! Por mim só usaria ele mesmo que meu cabelo não estivesse amarelado hahaha
Usei o Shampoo Kera Max: " Carga máxima de Queratina"
A textura dele é bem fininha e roxa, (acho que todos desamarelador tem essa cor) pois neutrauliza o amarelado dos fios!



O que o produto promete: “Hidrata e elimina o amarelado dos fios” assino em baixo! Promete e cumpre!
Ele é um shampoo para “Cabelos loiros, coloridos, grisalhos, brancos, descoloridos  ou com mechas” e esse xampu é sem sal!
No rótulo: “ Shampoo Keramax Pré & Pós Tratamento Desamarelador. É indicado para remover o indesejável efeito amarelado dos cabelos. Sua formula exclusiva age gradativamente nos fios neutralizando a cor, promovendo brilho intenso, flexibilidade e maciez na fibra capilar. Possui formula balanceada e corretiva , que limpa suavemente removendo o efeito amarelado, hidrata  e realça o brilho dos cabelos.”
Modo de uso:
Eu passei e deixei agir por 5 minutos!
Cuidados: Esse shampoo tem substancias que podem causar alergias então recomenda-se a prova de toque que está na embalagem (verso). Não fiz e não tive nenhuma alergia! mas tem pessoas que são mais alergicas então é bom cuidar!

Resultados:  Percebi meu cabelo mais solto, brilhante, sedoso e hidratado, parecendo que tinha feito cauterização! isso na primeira lavagem


Espero que tenham gostado! ganhei até uma colaboradora no blog, minha prima Néa Ventura do blog My Holy Place nos próximos dias farei os posts dos acontecimentos com fotos mesmo, pois os videos postarei depois! o cartão de memória está com problemas e não estou conseguindo passar os vídeos, o PC nao ler o cartão, passei as fotos pelo modo wifi (citei a cima)
Fiquem com Deus!!
Beijos




You May Also Like

4 comments

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts