Cortando minha franja em casa!

by - março 06, 2014

Olá lindonas! tudo bom?!
Consegui!! ALELUIA!!!  passar os arquivos do cartão pelo meu celular PARA O COMPUTADOR!! fiquei muito feliz! ^_^ 

Agora vou começar a liberar os vídeos!! hehehe
o Primeiro é esse antes da minha viagem para Porto de Galinhas PE, cortei minha franja!!
Agora as coisas começara a dar certoo!! porque nada estava dando certo vejam nesse Post!
Alguns vídeos já estão no meu Canal aos poucos vou postando aqui no blog!  quem não é inscreto se inscreva Aqui!!! ^_^

Agora lindonas assistam como corto minha franja!



Espero que tenham gostado! fiquem com Deus e até a próxima! 
Vou gravar ainda o sorteio do kit!! aguardem lindonas!!
Beijos♥

You May Also Like

12 comments

  1. Eu nem em arrisco a fazer mais isso uma efz fui fazer e ficou tão desigual que fui cortando cortando até que acabou que tive que deixar emu cabelo bem curto kkk fazer o qeu mais você já é cracke nisso. Parabéns pelo seu cantinho http://www.theluxurys.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A entendo! é bom corta aos pouquinhos se cortar de uma vez já eras!
      obrigada por comentar!
      bjus

      Excluir
  2. Fran,

    Eu não tenho coragem de cortar não!! rsrsrs... nem as pontinhas eu arrisco!!
    Mas você arrasou!!

    Bom final de semana!!
    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^_^ eu gosto de cortar! rsrsrs
      pra ti também!
      bjus

      Excluir
  3. Corajosa!!!!! Se eu fizer isso meu cabelo sai torto! huahauhauah

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha tem que ter um pouquinho de coragem mesmo! rsrrs ^_^
      bjus lindona!

      Excluir
  4. Eu corto a minha franja desse jeito, só que agora eu corto bem curtinha.
    Gostei do vídeo :)

    http://eaieliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, agora eu aprendi a cortar minha franja rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Gostei,eu não tento porque eu já seio estrago que eu vou fazer :D Então prefiro ir no salão
    Mais você corta muito bem é um boa dica=)
    Beijos
    http://makeupdathai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Franci agora aprendi ficou linda, Franci passando pra desejar um feliz dia da mulher beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Franci

    Você é bastante corrajosa de se arriscar' ahsuhau'
    eu tbm' já cortei a minha esses dias atrás mas não gostei do resultado kkkkk' ai eu fui em um profissional!! :)

    Beijos

    http://pensamentos-de-1-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts