Passeio (Tour) pelo hotel Village Porto de Galinhas- PE

by - março 17, 2014

Olá lindonas! Tudo bom?!
Hoje venho mostrar a vocês o passeio que fiz pelo hotel Village, um dia antes de voltar para Curitiba!
O hotel Village é um hotel  4 estrelas que fica a beira mar e por isso de sua belíssima visão! Como vocês podem ver nas fotos!
A sua programação é diária desde músicas a beira das piscinas a shows na boate do hotel, mas não vamos devido ao nosso bebe lindinho! Que a noite fica mais “chatinho” para dormir!
O hotel tem um excelente atendimento com funcionários extremante simpáticos e hospitaleiros, sempre com sorrisos nos rostos!
Alugamos o apartamento de um proprietário de um dos apartamentos do hotel...
Quer conhecer um pouco mais acessem o site!
Assistam ao vídeo a baixo e confiram esse lindo hotel!!




Assistam ao vídeo a baixo e confiram esse lindo hotel!! Andei por todo o hotel! conheçam! E recomendo para quem quer viajar!! Conheçam um pouco esse paraíso de lugar!!! vale a pena!! :)  vem comigo passear pelo hotel?!

Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus!
Ah e domingo dia 23/03 meu niver! 
Beijos

You May Also Like

8 comments

  1. Uau... tenho a dizer que é paradisíaco.. adorava ir um dia ao brasil e ver ao vivo essas maravilhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que irá ficar encantada o mar de lá é lindoo!!
      bjus

      Excluir
  2. Adorei as suas fotos e inclusive o lugar! Já estive várias vezes em porto de galinhas e não canso de ir lá. É bom demais!! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa foi minha segunda vez, e fui p o mesmo hotel só para se ter uma idéia! é muito bom mesmo! Paraíso de lugar!
      bjus

      Excluir
  3. Que paraíso, as fotos ficaram lindas e o hotel parece ser lindo.
    Tenho vontade de conhecer Porto de Galinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lugar LINDOOOO!!

    Não tem nada melhor que viajar!! Muito bom!!

    Parabéns antecipado!! Muita felicidade, paz, saúde e sucesso!!

    Grande beijo,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts