Unhas da Semana Passada e Dessa Semana!

by - maio 12, 2014

Olá lindezas! tudo bom?! 
Faz tempinho que não fazia as unhas da semana né?! E semana passada tentei me inspirar numas  unhas que compartilhei no Instagram, lindezas eu me virei com o pouco que tenho, não tinha aquele verdinho usei o azul, apenas me inspirei! Não está igual ;)
Detalhes meu modelinho fotogênico lindo que tanto amooo!!
1º Pintei minhas unhas normalmente quis usar mais cores nas mãos! hahahaha
Depois com as unhas úmidas ainda apliquei com o dedo mesmo os brilhos de olhos Dailus! Achei de primeira que ficou uma gracinha!
2º Desenhei o coração (Pedi para o marido desenhar na mão direita pois ficava ruim desenhar com a mão esquerda e deu errado, tirei tudo e tentei a sorte) E  consegui com muito sacrifício! Ebaaa!! ;)
Lista de produtos usados:
Impala Disco - Palaina Fun _Cremoso
Impala - Croche_ Cremoso
Risque Bianco Puríssimo _ Cremoso
Pincel macrilan para fazer o coração ( que não uso)
Gliter Dailus
E para finalizar usei o Verniz Extra Brilho da Impala!
Minhas estão grandes! Amaaaandooo!! 





Nossa e durou tanto! Quase a semana toda! Eu me admiro, porque cuido da casa lavo muitas louças então fiquei super surpresa! Tirei nesse sábado e passei a cor quente dessa semana que a baixo vou mostrar também para vocês ;)
Nessa Semana já apostei em uma cor mais quente! Que também amoooo! Fiz a filha única que amoo muuuitoo! Acho que ficam tão charmosas! Da um tchan legal ;)
Lindezas o processo é o mesmo, mas dessa vez comecei pela mão direita e foi bem melhor! 
fiz uns 6 pontinhos e em volta passei a cor alaranjada! Mas rápido e mais simples de fazer! De longe lembram oncinhas... Gostei do resultado!


 Lista de produtos usados:
Dote Style - Poderosa_  Cremoso ( Tive que passar várias camadas pois ele é ralinho)
Impala Fun - Perolado Rosa Candy ( ele fica da cor da pele para mim)
Impala Trem da Vida - Vinho Camurça_ Cremoso
Utilizei o mesmo pincel citado a cima (Unhas da semana passada
Para finalizar, utilizei o Impala Verniz Extra Brilho. É perfeito que seca também super rápido as unhas!



Bom lindezas ficando por aqui! Não é porque sou mãe cuido da casa e etc. Que vou perder a vaidade né! E é bom se cuidar! 
Espero muito que tenham gostado! responderei todas! 
Beijos e até a próxima! ♥♥ 



You May Also Like

12 comments

  1. Oi France adorei o esmalte Rosa candy da Impala Fun e o Laranja Dote, combinaram muito juntas! Sou uma negação para art nail e acho muito legal quem consegue desenhar nas unhas!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda esse laranja, ficou legal a combinação e a arte, eu não dou conta de desenhar, sai tudo bagunçado, dai estou usando e as peliculas rsrs para decorar! bjooss

    ResponderExcluir
  3. Adorei as duas unhas mais a que me chamou mais a atenção foi esse laranja espetáculo que vc usou nossa adoro laranja acho um esmalte lindo. Eu tenho um que adoro.
    bjokas

    Blog Laine Menezes

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas unhas e adorei o Dote Style - Poderosa. Este esmalte Dote é lindo, conheço a pouco tempo a marca e já estou amando as cores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas são lindas! Adorei o primeiro modelo de unha. O glitter deu um up legal na suas unhas e o coraçãozinho ficou fofo! Amei!

    ResponderExcluir
  6. Fofo demais , menina esse laranja me ganhou rs, sabe que eu tenho esse glitter da daillus,vc me deu uma boa idéia pra usar ele nas unhas HAHA , Lindas !
    Beijos,sucesso

    ResponderExcluir
  7. Gostei das duas Franci, uma lindeza ... A participação especial do seu filhote sempre lindo demais rs, E vc tem razão não é pq cuidamos da que não temos de cuidar de nós mesmas, meu marido repara se não fiz a unha na semana rs é só tirar o esmalte e ficar um dia sem nada para a unha descaçar que ele repara rs A primeira opção das unhas está um arraso! Parabéns flor! Eu teria dificuldade de fazer o coração nas duas mãos rs

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  8. O laranja tá lindo e o rosa parece ser bem bonito, mas nada como aquele azul que tu usou lá em cima *-* eu adoro azul e esse está perfeito. E o formato das tuas unhas é demais!
    Eu também só consigo desenhar em uma das mãos, hehe.
    Mas ficou lindo mesmo! Eu, nem de longe, consigo pintar assim ):
    Disco - Palaina Fun e Croche da Impala estão na minha lista agora! Valeu pela dica. Beijão. <3

    ResponderExcluir
  9. Todas lindas, amei!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que fofas!!! Me apaixonei pela primeira, aqueles brilhinhos ficaram mega fofo e discreto, pois o tom do esmalte e a fofura do coração ficou em perfeito equilibrio <3
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. As duas esmaltações estão belíssimas, não dá para escolher a mais bela, muito difícil!kkk

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Franci lindas as unhas muito bem as escolhas das cores, Franci passando pra desejar um ótimo sábado beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts