Moda: Óculos Espelhados no inverno!! Se Joga!

by - julho 10, 2014

Olá minhas lindezas ♥!! Tudo bom?!
Vamos deixar nosso inverno alegre, colorido?! Pois é!! Os óculos espelhados estão na moda e está sendo considerado o acessório do momento! (Já estava na moda nesse verão 2014).
Não importa se é redondo , gatinho, aviador.. Escolha um que dará certo com sua personalidade, e muito importante; que combine com seu rosto!! 
Eu estou desejando o óculos gatinho,pois remente um ar doce e suave, super romântico; tudo a ver com meu estilo ;) 
Mas ao usar atenção; pois ele já é um acessório chamativo! Escolhas peças que combinam!! 
Vamos as fotos???




Gostaram? Usariam? Me digam tudo e não me escondam nada rsrsrsrsrsrsrs 
Espero que tenham gostado das inspirações! Se gostaram; se joga!! 
Lindo dia e fiquem com Deus!
Beijos



You May Also Like

19 comments

  1. Adorei os óculos, são ótimas inspirações :)
    Beijos :*
    Blog By Amanda Santos e Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Particularmente eu não gosto em mim não, mas acho lindo que tem ousadia de usar e abusa do charme. Eu sou adepta dos óculos mais simples e menos chamativos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorooooooooo ... estou precisando de um desses .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  4. Não curto, mas moda é moda.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho bonito nos outros, mas ainda prefiro óculos sem "espelho" pra mim, mas ficou lindo teu post!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu amoooo assim
    E fica lindo em todos rss
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo óculos gatinho,tenho um exatamente igual ao da foto (a segunda foto - óculos preto)
    Eu não sabia que os óculos coloridos estão em alta no inverno :( Amei saber disso,sou meio perua e posso me jogar sem medo então rsrsrsrs
    Os no estilo aviador eu acho lindo,mas em mim meu marido diz que parece mais uma mosca... kkkkkk (vê se pode uma coisas dessas!)
    Bom,resumindo tudo,eu amei o post e amei saber que posso continuar usando meus lindos óculos coloridos!!!
    Bjs minha linda....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (mosca)... Essa foi boa! :)
      bjos sua linda!!!

      Excluir
  8. Espelhado tá na moda aí no inverno amiga? Franci eu amo óculos de sol!! estou sempre com um na bolsa e outro no carro pq tenho a mania de trocar de bolsa e esquecer de passar tudo para a outra bolsa...Eu tenho um pequena dificudade pq quando experimento tenho de sorrir para ver se a bochecha não vai levantar o óculos,então tenho de usar mais ou menos o mesmo formato de óculos com designe diferente, vario na cor da lente, da armação, e por aí vai... Tenho um assim espelhado da Chilli beans que amoo, a lente é marrom meio dourado mas não tão forte e espelhadão pq não gosto muito rs rs

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma reém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha ai amiga linda acho que não é só aqui não rsrsrsrsrs saiu das passarelas eu me inspirei num post que vi na Super Vaidosa! Acho que é no Mundo todo rsrsrsrsrs
      Beijos sua linda!! :)

      Excluir
  9. Lindos óculos, é verdade ... no inverno não vemos muita gente de óculos escuros.
    Cada óculos tem uma ligação com a personalidade né, eu por exemplo usaria os mais discretos pois sou assim haha bjoks Somando Conhecimento

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts