Recebidos de Junho da Parceria do blog SammyDress!

by - julho 03, 2014

Olá lindonas! tudo bomm!
Hoje venho mostrar a vocês meus recebidos da loja Sammydress! antes confiram algumas ofertas, vale muito a pena comprar fora do Brasil sem sair de casa!

Vai casar?? Confiram em Casamento & Evento
Shorts e calças 55% Off Aqui
Se inscrevam no Youtube SammyDress

Encontre lindas peças e muito mais seguindo a tendência de moda Aqui! lembrando que dos dólares dá para transferir para os reais!

Agora meus recebidos:

1-P8801 Paleta 88 cores Sombras com espelho e dois aplicadores Dentro.

2-Ferramenta Cosméticos Professional 12 cores Delineador Cores Eye Pencil Lip Liner Nudez Cor Terra maquiagem nude - coloridos

3-10PCS Cílios Postiços

4-Meias 3/4

5-Paleta de Corretivos (15 cores)

Assistam ao vídeo e vejam os detalhes dos produtos:







Espero que vocês tenham gostado dos meus recebidos!! Eu amei demais!! Sempre quis essas paletas era sonho de consumo e aguardem as resenhas e o look do dia hahahaha
Lindo dia!! 
Beijos 

You May Also Like

15 comments

  1. Marminina, tu recebestes isso tudinho? Tá rica! hahahah
    Manda um pouquinho pra mim! bjs

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  2. Gata quero muito essa paleta de 88 cores acho ela um arraso!!!
    Ouço muita gente falar dessa loja, mas ainda não tive oportunidade de comprar lá.
    Quem sabe esse mês.....meu niver chegando é hora de conhecer nossas lojas né, porque sou escrava do Ebay.
    Bjus
    Amei todos os recebidos

    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus recebidos. Tambem sou parceira da loja, mas minhas comprinhas estão presas lá em Curitiba. Eles sempre demoram soltar :'(
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa bacana, adorei!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que paleta maravilhosa heim ... querendo uma .. rs .. Parabéns pelos recebidos! bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por ter recebido tanta coisa! ahah Apaixonei na paleta *o*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha!! essa paleta é um sonho mesmo pra todas as mulheres rsrs
    parabens pelos mimos

    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ótima a empresa menina!!
    A paleta é linda demais
    Vjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei tudo eu consegui uma parceria com eles no inicio da semana ja fiz minhas compras :D
    Ja to ate planejando a proxima hahha
    Uma dica fale mais alto eu nao ouvi quase nada do que vc disse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tenho uma duvida.Quando se faz parcerias com sammydress eles enviam uma vez só? Se não eles pedem pra escolher novamente?
      beijoo

      Excluir
    2. Essa é a segunda vez que recebo! Pode dar uma olhadinha no post, na vez passada até fiz o sorteio do biquini! :D
      Bjos e volte sempre!!

      Excluir
  10. que paleta linda, adorei seus recebidos. ;)
    a paleta de corretivo é tudo de bom. :)

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  11. Também acho que dá pra economizar muito comprando nessas lojas, vale a pena esperar! bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  12. Amiga que produtos lindos!!! Adorei seus recebidos, o cílios vc nem precisa Franci, os seu são lindos só com o rímel já fica maravilhosos e enormes rs rs Que paleta é essa né? Um sonho mesmo e o corretivo nem fale, faz um tutorial ensinado as cores dos corretivos eu ainda não comprei uma paleta com verde, rosado e beje pq não sei usar rs rs rs bj amiga e sucesso sempre pq vc merce!

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts