É Moda! Brinco de Franja!

by - agosto 12, 2014

Olá lindezass! Tudo bem?!
A tendência já pegou e é moda brincos de franja! A idéia desses brincos é causar na pista! Tipo cheguei!! Então lindezas como é um acessório chamativo então é bom ter atenção com outros acessórios que queira usar, para não pesar o visual! E blusa de gola alta pode pesar no visual tambem..Certinho?!  rsrsrsrsrs
Tem estilo leque, compridos como vocês poderão ver a baixo nas fotos:

E aí lindezas?! Usariam, já tem o seu?? 
Eu garanti o meu a umas 2 semanas! Eu deveria ter comprado 2 brincos, porque onde eu fui estava R$20,00 (No Shopping), A vendedora já foi falando que estava na moda, e eu estava procurando essa lindeza a baixo mesmo comprei né!! hahahahaha... No mesmo dia subi no 3º andar do shopping e encontrei do mesmo modelo por R$59,00!! Economizei né meninas?!...
E meu bebe agora vai na escolinha e eu não tirei mais esses brincos e uma moça da loja me via todo dia com os brincos de franja e ontem ela falando para mim: "Estamos com os brincos iguais!" Aí que fui olhar... Pois que ela comprou os brincos iguais ao meu! kkkkkkk Ai ela falou: " Tá na moda!" KKKKKKKK... EU: " POIS É NÉ!!!" QUE BOM QUE A INSPIREI SE ELA COMPROU É PORQUE ACHOU BONITO EM MIM!! ISSO É MUITO BOM :D
Vejam a baixo foto do Instagram me segue ;) 

Olha que interessante: Aprenda a fazer!

Espero muito que tenham gostado do post de hoje lindezas!
Fiquem com Deus e até a próxima!
Mil beijos!! 

You May Also Like

23 comments

  1. Não vou usar porque não tenho orelhas furadas. Mas achei muito lindos! Verdade o que você disse sobre tomar cuidado com os outros acessórios para não pesar no visual. Brincos como esses não combinam com maxicolares pois o visual fica desequilibrado. Excelente post! http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgrigadaaaa! Fico mega feliz quando as lindezas leem e vc entendeu direitinho :) sua lindaaa!
      Bjão

      Excluir
  2. Olha adoro, adoro, mas efectivamente com gola alta ou casaco fica mal, mas com cabelos mais compridos ou apanhados fica top, mesmo. Não sei se por ca a moda ja pegou mas vou ter de ir dar uma verificada, porque fiquei in love!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com certeza citei no post que poderia não cair bem :) tbm inlove :D
      Beijos sua linda

      Excluir
  3. Oi, eu aderi a moda e já encomendei o meu na Gattena Bijoux, em breve farei um post mostrando lá no meu blog.

    Bjs
    Tissy
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que estava na moda estes brincos novamente, e é uma arraso! :3
    Beijos <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já esteve alguma vez??? Nossa!!! Não sabia!!! :)
      Beijos sua linda!!

      Excluir
  5. Gosto bastante de brincos nesse estilo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tem que saber como usar[
    Na Eliana ficou chique
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não tenho paciencia pra fazer nao
    eu prefiro comprar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Também não mas foi bom colocar no post :D
      bjos

      Excluir
  8. Eu acho esse brinco um amor em qualquer pessoa, mas eu me sinto tãaao estranha com eles que chega a ser impressionante kk' eu sou muito pequena, e parece que ele é desproporcional ao meu rosto kk' Muito maravilhoso pessoas comprarem algo inspirados na gente né ? *-* E realmente tenho que concordar, eles são a moda mesmo! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente de moda o importante é se sentir bem com o que está usando né linda?!
      bj0os

      Excluir
  9. Amiga por aqui não vi esse brinco na moda... Se eu estivesse no Brasil não sei se usaria, mas achei muito bonito. Achei demais vc disponibilizar vídeo para as pessoas fazerem rs Eu gosto de brinco grande fica tudo né?

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo também brinco grandão!! Parece que fico mais bonita kkkk :D
      Beijos sua linda

      Excluir
  10. Francis eles são muito lindos é um arraso, passando pra desejar uma ótima segunda-feira beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  11. Esses brincos são realmente incríveis. Ultimamente tenho usado bastante peças grandes e estou amando..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que brincos lindos... Obrigado por esse tuturial =)
    To seguindo vc ja =)
    Te convido a vir visitar meu cantinho!!
    Beijo**
    TB

    http://madewitheartbytelma.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  13. Estou louca por um brinco desses menina! vou sair com meu esposo domingo e vou ver se acho até lá! pq quero usar um vestido longo meu e vai combinar superrr!
    bjus e amei seu blog!

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts