DIY: Recuperando delineador em gel; Fica novo de novo

by - setembro 12, 2014

Olá lindezas!! Tudo bom!!
Esses dias fiz uma experiência que deu super certo! E gravei tudo!! 
Eu recuperei meu delineador em gel da Vult que estava durinho, adivinhem com que???
Lindezas ele ficou novo de novo, fiquei feliz; porque eu quase nem usei ele, e em pouco tempo ficar duro, ninguém merece né?! 
Agora onde vou está de delineado, pois deixa o olhar mais bonito e fashion! Amoo de verdade!!!
Make com ele! Delineado depois de recuperado:
Assistam, no final meu lindinho dá tchau para vocês!!


Espero muito que tenham gostado do post e do vídeo e que sejam útil para vocês esse Dye,como foi para mim :D 
Lindo final de semana lindezas!!!
Beijos

You May Also Like

8 comments

  1. O meu deu uma ressecada, aqui é muito seco e quente, tava com dó de jogar fora, mas agora não será mais preciso!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! o meu estou usando todos os dias!! desde desse dia ele está usável de novo!!
      bjão amore!! :D

      Excluir
  2. Franci excelente dica agora eles vão ficar pra sempre, Franci beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  3. Dica super útil! Obrigada por compartilhar ^^
    Beijos e bom fim de semana!

    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amiga linda!!! vim convidar vc para participar do sorteio no meu blog, beijinhossssssssssss

    rubiaartes.blogspot.com.br/2014/09/sorteio-de-niver.html

    ResponderExcluir
  5. Uau, que dica maravilhosa. Essa eu não conhecia, parabéns!
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oi, bem legal a dica, quando eu tiver um delineador em gel eu vou precisar haha
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  7. Eu já fiz isso no meu e realmente funciona!
    Essa dica é ótima!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts