Recebidos: Sapato Miucha estilo Camila Coelho

by - setembro 09, 2014

Olá lindezas! Tudo bom?!
Eu recebi antes de minha viagem para o Rio de Janeiro; um presentão lindo e super divo da Miucha!
Estilo Camila Coelho e o bom que além de alongar as pernas combina com tudo!

Na embalagem:
"Você acaba de adquirir um de nossos produtos, que além do design e conforto traz a qualidade da marca, uma empresa que está chegando aos seus 40 anos de tradição, credibilidade e respeito ao consumidor."


Achei o sapato de ótima qualidade e bem levinho!

Falo mais do sapato a baixo: Assistam



Encontre esse lindo sapato Miucha: Aqui a referencia desse sapato que chegou para mim é 1799
Espero muito que tenham gostado lindezas!
Lindo dia!
Beijos

You May Also Like

11 comments

  1. Que lindoooo!!! Amo salto e este parece ser bem confortável! :3
    bjks
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei completamente apaixonada com esse sapato, lindo demais!
    A qualidade dos calçados da marca é indiscutível

    ResponderExcluir
  3. Menina que salto lindo, também adorei a cor, acho muito chic saltos bege, branco ou marfim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que lindo.
    A Miucha tem cada cada salto lindo né?
    A cor branca ta uma graça.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo meu Deus eu queroo :( adoreii bjks.
    http://makeupdafrancy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OMG que perfeição! Amei é muito lindo....
    Ah e para ser entrevistada lá no blog, é só mandar um e-mail ( tem no fim da entrevista) que terei maior prazer em entrevistá-la.

    beijos.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaai que liiiiiindo , morri aqui , a Miucha tem sapatos lindos !!
    Bjs Sucesso

    ResponderExcluir
  8. Ah miucha sempre arrasa ne?
    Super amei o seu sapato
    e o look que vc fez com ele ficou divino

    ResponderExcluir
  9. Uauuu amiga... Amo saltos... 90% dos meus calçados é saltão 15cm... hehe
    Esse está mega lindo e com uma cor hiper chique.
    E os sapatos da Miucha super confortáveis, né?
    O look ficou show!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts