Resenha loção corporal da linha Uva da Essência di Fiori e Creme Transformador - Toque de Pêssego

by - setembro 29, 2014

Olá lindezas! Tudo bem?!
Recebi não tão recente assim da Essência di Fiori esses cremes maravilhosos que viraram minha rotina diária e estou amando essa dupla perfeita!

“O sol da primavera e do verão reflete seus raios sobre os parreirais da serra gaúcha, transmitindo energia para os cachos de uva que estão se desenvolvendo, tornando-os saborosos, nutritivos, a todos atraindo pelo olfato e despertando o paladar.
Não há como resistir a um belo cacho de uva.
Enquanto se cuida dos vinhedos e se aguarda a uva maturar para depois transformar-se em vinho, um bom chimarrão é indispensável.
Habilidosas mãos colhem, em clima de festa, essa maravilhosa fruta que se transformará em um líquido precioso: o vinho.
Nos dias e noites frias do outono e inverno o vinho traz aconchego, aproxima e alegra as pessoas.
E para brindar a todos estes momentos: uma taça de champagne. As borbulhas que emanam desta bebida traduzem uma verdadeira magia. É mais que química, é a beleza da transformação, é a beleza da vida.
Visando colaborar para um mundo mais bonito, a Essência di Fiori se inspira na natureza e segue suas transformações, criando poções de beleza e bem estar na forma produtos que embelezam e despertam os sentido.
Quem busca a harmonia entre o belo e o natural está convidado para conhecer o mundo Essência di Fiori.”

Equipe Essência di Fiori

Loção Corporal

Elaborado com ácido hialurônico e óleo de semente de uva encapsulado em esferas, cuja liberação acontece somente no momento da sua aplicação na pele, quando as esferas são rompidas. Hidrata intensivamente e age prevenindo a degradação de colágeno, o que ajuda a manter a flexibilidade, elasticidade e conservar a juventude da pele.Serve também como desodorante corporal.
Para peles secas:

O que achei:
Cheirinho maravilhoso, deixa a pele bem hidratada e refrescante. O cheirinho fica na roupa.
Absorve bem na pele sem ficar brilhando por isso que acho que dá para quem tem pele oleosa.
Embalagem prática que dá para ver o conteúdo.
Achei interessante visualmente também, por ter uma parte em creme que se mescla com gel e as cápsulas de óleo de uva. Isso dá uma ilusão de ser a polpa da uva com sementes trituradas, o que achei muito criativo.
 Com pump dosador para facilitar na aplicação.

Creme Transformador - Toque de Pêssego
Indicado para áreas ressecadas do corpo, com cotovelos, joelhos e mãos.Nutre intensivamente, preserva a integridade da pele e forma um filme protetor. E o cheirinho é maravilhoso!

Joelhos hidratados:


Mão macias e hidratadas.

Cotovelos hidratados:


Facebook Essência di Fiori Oficial

Aprovado os dois! Cumpre o que promete! E indico
Espero muito que tenham gostado da resenha lindezas!
Fiquem com Deus e tenham uma linda semana!
Beijos 

You May Also Like

13 comments

  1. Sua introdução sobre os cachos de uva me deu água na boca rsrsr. Muito legal os produtos, me interessei pelo hidratante para cotovelos, joelhos e mãos os meus cotovelos estão sempre ressecados rsrs.
    Seguindo aqui,beijo
    http://www.evelynlobomakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei da resenha. Estou precisando de um creme para os joelhos e cotovelos que hidrate de verdade, vou procurar por esses rs
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. esta loção de uva me deu foi água na boca...rs parece ótima mesmo hehe

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha...eu adoro cremes ultimamente to cuidando bem do corpo pés mãos acho muito importante nao só cuidar do rosto.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Já usei vários produtos dessa marca, acho ótima. Super recomendo tbm haha" mas nunca usei esses q vc mostrou vou procurar aqui.. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tão bom se cuidar... Ainda mais com produtos cheirosos e com a embalagem linda.
    Devem ser uma delícia. amo produtos que hidratam bem.
    Amei a resenha, amore.

    Beijinhos e uma ótima semana.
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou meio indisciplinada para usar hidratantes.
    Mas agora está chegando o verão e a gente tem que proteger a pele.
    Gostei da marca, vou procurar por aqui.
    Bjinhos.
    http://prosaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É tão bom os produtos que deixa nossa pele hidrata e macia né?
    Já usei alguns produtos da Essência di Fiori e tb gostei bastante.

    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito bom cuidar do corpo né?
    Ainda não usei os cremes hidratantes da marca, mas quando encontrar vou comprar, meus cotovelos são terríveis vivem ressecados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Aiiin essa loção é maravilhosa to precisando até de umas
    me dar essa pra mim rs? Brincadeira flor
    E esse creminho é uma delicia hein to necessitando urgentemente
    meu cotovelo e joelho são mega ressecados
    e é o Oh do borogo isso

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran, já comentei aqui mais vim agradecer o carinho lá no blog =)
    E dizer que tem post novo se quiser passar lá depois rs. Beijos flor

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  12. Acho que já ouvi falar, o cheiro deve ser ótimo.

    ResponderExcluir
  13. Esse creme de uva é com ácido hialurônico, por isso necessito dele!

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts