Looks Megan Lily para Inspirar-se: Muitas Dicas Úteis de Look Fashion!!

by - outubro 06, 2014

Olá lindezas! Tudo bem?! :) 
Eu estava pensando em fazer um post diferente no blog Diva e Maquiada, e resolvi começar com looks inspiração.
Vou começar com os looks da personagem Megan Lily (Isabelle Drummond) na novela Geração Brasil.
Na trama ela já nasceu famosa, filha de duas celebridades e cresceu nos EUA. Super valoriza roupas de marca, antenada com a moda e tendências, e seus looks tem uma pegada mais americanizadas. Megan é meio Lindsay Lohan, Paris Hilton... a loira faz o estilo patricinha revoltada. Segundo a figurinista Gogoia Sampaio, os modelitos têm forte inspiração nas garotas do filme Bling Ring.
Então lindezas! Vamos nos inspirar?! 
Escolhi peças da SammyDress e Dresslily por que eu conheço as duas lojas online são confiáveis e os preços cabem no bolço! Sem contar que são parceiras do blog!

1Vestido SammyDress R$ 24,80
2:Vestido SammyDress  R$ 34,10
3:Bota SammyDress       R$ 46,20
4:Meia Calça DressLily 

Ela transforma uma regata básica em um look glamoroso, por abusar dos acessórios! 
1Camisa Fashion SammyDress  Valor  :R$ 14,30
2Bota Fashion DressLily          Valor    :R$ 44,78
3:Camisa fashion numeral SammyDress: R$  19,30
4:Moleton Diva Marilyn Monroe SammyDress: R$ 27,30
5:Camisa Fashion SammyDress valor               : R$ 14,10

Vejam mais peças fashion  Aqui, para reforçar. Você transforma uma peça básica com acessórios, como a Megan Lily faz!
 Vejam alguns acessórios a baixo: 
Acessórios sugeridos foto retirada de pesquisa Google.

A maior parte de seus looks, são compostos por meia calça e salto ankle boots. 
Looks glamourosos, mais ao mesmo tempo rocker, dando um ar de rebeldia a moça.

Inspirem-se:
1:Meia calça DressLily valor: R$ 8,05
2:Meia calça SammyDress: " :R$ 14,10
3:Meia calça sexy DressLily ":R$ 11,83
4:Meia calça sexy DressLily ":R$ 14,54
5:Shorts Fashion DressLily "  :R$ 33,81   ou você pega uma shorts velho ou não, corta uma calça (Sei lá... rsrsrsrs)  e faz Dye, pinta com tinta de tecido vermelha e arrasa com seu shorts americano, eu vi também na loja AliexPress mas não sei se essa loja é confiável para indicar para vocês aqui no blog...
6:Bota linda e maravilhosa, mega fashion: SammyDress valor: R$ 44,70
7:Vestido mega fashion DressLily o valor: R$ 27,97
8:Vestido lindo que vai deixar com a cintura fina SammyDress: Valor R$ 37,60
9:Regata SammyDress valor : R$ 19,60
Vejam mais peças fashion como a última Aqui

E aí lindezas gostaram do post de looks para se inspirar?! Espero muito que sim!
Esse post me deu bastante trabalho (Fotos editadas por mim, exceto dos acessórios, favor não retirem os créditos) Quis fazer algo mais legal para o blog que tanto amooo!!! E continuarei tentando melhorar a cada dia!
Fiquem com Deus lindezas!!
Mil beijos 

You May Also Like

39 comments

  1. Oieee Fran,muito lindo os looks dela,além de serem mega femininos tem uma pegada mais jovial né/ Adorei as dicas,bjim no seu ♥ e boa semana pra nós!!!
    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ela é super estilosa!!
      Boa semana pra nós sua linda!
      bjos ♥♥ :)

      Excluir
  2. ELa arrasa, mas por incirvel que pareça o que mais quero msm são essas camisetoes que ela usa pra dormir hehehe

    ResponderExcluir
  3. Flor passa no meu blog pra conhecer tem SORTEIO DOS LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR. Boa sorte pra ganhar!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. A Megan realmente e muito estilosa e linda né ?Seus looks então são lindos e muito chiquetérrimos.Amei seu post de hoje ,alem de ser bastante inspirador.

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu amo os looks dela e essas inspirações que você selecionou além de lindas são bem em conta, amei as meias e as camisas.
    Bjs!
    anaholiveeira.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa lindos esses vestidos, parece que a gente fica como uma princesinha haha, logo vou caber eu um desses..amei os colares

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona
    eu se fosse ela nao abandonava mais esse cabelo loiro rsrsrs
    achei que ficou super poderosa..adorei suas inspirações querida...
    adorei o blog ja seguindo tudinho aqui
    MIL BJS QUERIDA
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ela ficou mais linda e poderosa mesmo! :) Obrigada minha linda pelo carinho!
      bjos :)

      Excluir
  8. Fiquei meio que boiando,pelo fato da personagem pois não assisto novela, mas por outro lado amei os looks tanto da personagem quanto os modelitos que vc escolheu para inspiração.
    O que mais gostei foram as blusas , a n° 1 é linda.
    Bjos
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim :) eu também não assisto novelas a anos, fiz um estudo sobre ela e seus looks, e ela está dando o que falar com o cabelo, make, unhas....
      bjos minha linda!!
      :)

      Excluir
  9. Não sou de assisti novela mais sei algumas coisas da personagem por ter lido algumas coisas...e os look dela é um rocker despojado e eu curto mto acho que pra quem curte consegue carregar o lokk numa boa.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim eu também não assisto novelas a anos, fiz um estudo sobre ela e seus looks, e ela está dando o que falar com o cabelo, make, unhas....
      Verdade é pra quem tem atitude!!!
      bjos amore!!

      Excluir
  10. Acho lindo os looks dela, para fala a verdade ela toda linda! Amei seu post Bjos

    ResponderExcluir
  11. Amiga... quantos looks lindos!!!!
    Nossa, babei nos vestidos... E os blusões? PErfeitos.
    Cada um mais lindo que o outro, da vontade de comprar tudinho.

    Beijinhos e uma linda semana;
    http://www.julianefreire.com.br/ <-- Tomei coragem... Obrigada, viu? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz e isso aí!! :)) ♥♥
      Verdade dá vontade de comprar tudo mesmo!!!
      Beijos minha lindaa :)

      Excluir
  12. Aiiiiiiiiiiiiii eu acho as roupas dela um luxo!!

    Claro tem algumas que não usaria kkkkk, mas a maioria é linda e diva né?

    Amei seu posttttt, tem ótimas ideias!!!

    beijão!!

    http://atueamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tem umas loucas rsrsrsrsrsrs :) ela é linda!! Obrigada minha linda!!
      bjos :)

      Excluir
  13. Gostei do post! O look dela não faz muito o meu estilo, mas me amarrei nos colares! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Amei e ameii menina que looks são esse?? moderno é seu sobrenome arrasou!!
    Seu post foi show
    Bjux de Luz

    ResponderExcluir
  15. Adorei, mas os acessórios ganham. Beijocas, Walkíria Montani.

    ResponderExcluir
  16. cada look lindo hein... adoro o estilo que a personagem tem.
    os acessórios são lindos também.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gosto de algumas peças que ela usa. Bacana o post.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não assisto a novela mas já vi varias fotos da personagem e adoro o estilo das makes, dos acessórios, roupas, tudo lindo adorooo. Me apaixonei pelos vestidos coisa mais lindaaaaa
    seguindo aqui beijoo.
    http://www.evelynlobomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim eu também não assisto novelas a anos, fiz um estudo sobre ela e seus looks, e ela está dando o que falar com o cabelo, make, unhas....
      :) :D Também quero esses vestidos!! :D
      bjos minha linda!!

      Excluir
  19. Bem estilosa e linda, adorei esses looks, ficam bem ousados e descolados. Essa personagem veio com tudo, inspirando em roupa,make e unhas!!! E os preços são coisas fora de órbita,rsrs, impossivel não se inspirar e não querer acompanhar a it girl Megan Lily.
    Bjos

    www.vaidosaborboleta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, falou e disse!! :) hahahahahaha Verdade ela está divando, chamando muito atenção!!!
      Beijos minha lindaa! ♥♥
      :)

      Excluir
  20. Eu sempre reparei nos looks dela, e ela sempre está arrasando.

    ResponderExcluir
  21. Não assisto a novela, mas os looks dela são bem bacanas, gostei!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts