Maquiagem Outubro Rosa 2014

by - outubro 31, 2014

Olá lindezas!! Tudo bom?!
Eu não abandonei o blog não! Na semana passada eu peguei uma gripe tão forte que nem conseguia falar de tão rouca rsrsrs ainda estou um pouco (Final da gripe) mas estou bem melhor!!
Bom na terça-feira gravei 2 vídeos! Hehehehehe e um deles foi do Outubro Rosa não poderia deixar passar em branco... 

"Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa."

Produtos Usados:
4:Pó Maybelline claro é escuro
5: ----------------*
Usei o pincel da própria paleta Catharine Hill e aplicador esponjinha da paleta Sammydress.
Esqueci de colocar na foto: Jumbo NYX
E a Lente de contato estou liberando o vídeo essa semana ;)  mas vocês podem comprar Ótica das Lentes! Mais detalhes na próxima semana!!! 
Querem ver como fiz essa make?! É só assistir a baixo ;)



Espero muito que vocês tenham gostado lindezas!! 
Me deêm mais sugestões de maquiagem ;)
Lindo final de semana!! 
Beijos

You May Also Like

14 comments

  1. Que linda adorei...Como não sei maquiar,não irei dar sugestoes.rsrsrs
    bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindaaaaa
    GOSTEI DEMAIS..AMO MAKES ASSIM
    Achei delicada e sofisticada e sua descrição dos produtos ficou bem legal tambem
    bjs linda
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda, arrasou.
    Se não fosse para o outubro rosa, usaria um batom vermelho.
    Viciei. kkk
    Bjão linda

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tão delicada e linda, essa Paleta 88 cores é boa mesmo? Estou pensando em comprar uma.
    Beeeijos sua linda!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Make Franci, adoro maquiagens em tom de rosa, acho que fica tão meigo e pode ser usada em qualquer idade, esta é a melhor parte!! O Delineado gatinho ficou uma graça e gostei também do esfumado. Os produtos que usou são ótimos e eu tenho os pós da Maybelline, adoro!!

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa gataaaa.. ficou linda e como vc fica bem com rosa viu amei a make ficou show mesmo... parabens xero

    ResponderExcluir
  7. sua make ficou linda
    não tenho tanta habilidade assim
    amei o esfumaçado

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Adorei a make. delicada e muito meiga e super usável e fácil de fazer. Assim todas as leitoras conseguem adaptar pro seu jeito.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Muito linda!!
    O rosa deixa a mulher mais feminina ainda
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. uauuu que make linda.. adorei seu esfumado preto... ultimamente estou reparando bem nas make e começando a me interessar e me arriscar a fazer umas makes lindas. Essa paleta da CH é linda e gostei das cores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Você é muito bonita e a maquiagem ficou linnnnda! Parecendo uma boneca!
    Gostei muito e a campanha é realmente muito importante!


    Beijos

    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amo de paixão qualquer maquiagem que use um pouco de delineador, amei, fazer aqui :-bd

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts