Meus Blogs favoritos do momento/ E Parceria entre Blogs!!!

by - janeiro 30, 2015

6 Blogs/ canais que quem não conhece ainda, precisa conhecer! :)
Eu visito muitos blogs por dia, mais muitos mesmo! Que me inspiro para tirar minhas fotos me inspiro para fazer resenhas mas certamente vocês devem conhecer esses blogs pois são mais tops rsrsrsrsrs
Esses que vou indicar hoje para vocês eu descobri a pouco tempo e amei as postagens as fotos e super me identifiquei... E esses blogs tem me inspirado todos os dias e tenho amado acompanhá-los!!!

Sim! Esse blog é o mais recente que venho acompanhando e tenho amado as dicas, comecei assistindo os vídeos dele sobre dicas para viajar para Orlando e não parei mais de visitar o blog: O blog aborda os assuntos: Moda, Moda Masculina, Beleza, Cosméticos, Maquiagem e Lifestyle você encontra no Estilo Bifásico. 
Blog / Canal

Eu comecei acompanhar seus vídeos desde novembro ou dezembro 2014! Sim bem recente... Mas não parava mais de assistir os vídeos dela, tipo vício! Ela sempre tem uma maquiagem linda para apresentar com produtos nacionais bem pouco, bem pouco mesmo são internacionais (ACHO QUE VI SÓ UM VÍDEO COM PRODUTOS INTERNACIONAIS mas era porque ela tinha feito parceria com uma loja com produtos internacionais) 
Umavez fiquei super feliz quando ela usou a mesma paleta que tenho Resenha Professional Shamdow Pallette 4 Catharine Hill...
Blog / Canal


Eu comecei acompanhar a Jessica desde a "Batalha de Makes" votei muuuuitooo para ela, e ainda acho que ela deveria ter ganho mas foi muito vencedora um segundo lugar numa batalha da Capricho é muito diva e são poucas que conseguem... 
Assuntos como: Dicas para blogueiros, Maquiagem, Cabelos, Decoração, Look etc... O blog é muito organizado! E sempre estou lá ou no Canal :)
Esse blog maravilhoso é da minha prima que amoooo!!
Assuntos: Beleza, Produtos, Resenhas, Testei, Tags e etc...
Vale a pena conferir o blog!
Blog / Canal

O Blog foi criado para contar sua experiência em outro país, recém-casada e o blog também fala da gravidez dela... Recentemente ela começou a enviar vídeos para o Youtube para dar dicas de imigração e etc... Vale a pena conferir: Ela se tornou uma amiga virtual, sempre conversamos!!!
Blog / Canal 

É o blog mais recente que tenho acompanhado e amei! Fotos lindas e vídeos com conteúdo criativo e muito dinâmico! Vale a pena conferir!!
Blog / Canal

E aí divas gostaram? Já conheciam algum blog canal à cima??

Espero muito que tenham gostado do post de hoje! 
Estou numa correria aqui, para deixar posts programados e para arrumar o material escolar do meu bebe, e as malas para a viajem...Tudo ao mesmo tempo... Hahahahahahahaha Domingo bem cedo sairemos de viajem...
Aguardem fotos e vamos voltar com tudo... Com assuntos mega interessantes!!!! Aguardem!!!


Estou fazendo parceria entre blogs e Canais... Caso queiram aparecer no meu Blogroll do blog e um post como esse e mais seus posts serem divulgados na Page usando várias ####s rsrsrsrs (Mas havendo uma troca de divulgação) A ideia é parceria!!! Eu te divulgo e você me divulga! Ok!!!
Preencher formulário para parceria entre Blogs e Canal:

É isso pessoal por Hoje! 
Quando voltar de viajem vou olhar link por link e entrarei em contato por Email caso os blogs e ou Canal atender as expectativas!!!  

Lindo final de semana!!
Mil Beijos 

You May Also Like

10 comments

  1. De todos ai citados o que mais curto é o FALA DANTAS,não gosto do estilo bifásico mas conheço bastante gente que gosta , vai de gosto né?
    Os outros Blogs nunca nem vi na minha vida, e claro! vou conhece-los, é bom porque dá para nos inspirarmos mais .
    Muito legal essa sua iniciativa de parceria entre blogs, pois no mundo da blogsfera existem aqueles que ''CRESCEM'' , mas não ta nem ai para os que estão começando agora só olham para o seu próprio umbigo, e se esquecem o maior mandamento que Deus deixou para nós : Amar o Próximo como a Ti mesmo.
    Parabéns.
    Bjos e sucesso!!!
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas e a ideia de parceria entre blogs é tão importante, a blogosfera precisa se unir! adorei seu cantinho ;) um suuuper beijão
    www.mihpocket.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei tudo de bom pra você e felicidades:www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conheço nenhum desses blogs citados. Dá pra perceber a diversidades de blogueiros que existe e bons blogueiros.
    Blogs muito bem elaborado e bonitos. Irei visitar um deles para conhece-los.
    Valew pelas indicações.

    Um beijo.
    http://blogsopmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu post Franci, o Luh e a Bruna Malheiros eu já acompanho a muuuito tempo e amo, os outros eu não conhecia mas agora que você citou vou dar uma olhada com certeza ... Continue fazendo posts assim, eu adoro conhecer blogs novos .. Beijos linda ...
    www.rachelbispo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim com a parceria entre sites vou sempre indiar novos blogs!! Poderia ser o seu amiga :D
      Bjos sua linda!!

      Excluir
  6. Oie já conhecia alguns blog citados e acompanho alguns.

    Sua indicação é muito boa, todos os blogs são excelentes.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  7. Dos citados eu conheço alguns
    Mais o que mais gosto e da minha baiana como eu Fala Dantas
    Acho ela super bacana e mto humilde

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo carinho !
    Te adoro amiga

    ResponderExcluir
  9. Com exceção do Lindamente Loira os demais já conhecia, todos que mencionou eu não gosto do Estilo Bifásico e os outros eu já acompanho e adoro.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts