Almofadas lindas para decorar sua casa ou quarto!

by - fevereiro 18, 2015

Uma coisa que acho lindo numa casa, são almofadas; elas decoram qualquer ambiente! Deixando com um ar sofisticado e elegante!
Escolhi algumas para inspirar vocês na hora de decorar seu quarto, cama ou sala!!
Vejam Algumas idéias:

Almofadas na cama: conforto e decoração.
Não deixam o ambiente com um tcham a mais?! Eu acho almofadas perfeitas para decoração!!
Agora vejam as minhas escolhas para inspiração... 

Eu simplesmente me apaixonei por essa da "Diva não dorme, descança" se achasse ela eu compraria! 


E aí divas o que acharam? Já escolheu o seu? Também gostam de almofadas? Me contem!!!!!

(Esse post será liberado na minha viagem) 
Aguardem voltarei com assuntos e vídeos super interessantes...)

Fiquem ligadinhas ;)

Quer se tornar parceiro do blog? mais nesse link: Meus Blogs favoritos do momento/ E Parceria entre Blogs!!!

Lindo dia!! Fiquem com Deus
Mil beijos!!! Ahhhh! Se Inscreve no Canal Aqui a baixo ;) <3

You May Also Like

6 comments

  1. adoro almofadas, principalmente as gigantes kkkkk' afinal, gente pequena tem mania de gigantismo né? no meu quarto tem uma de coração enorme e eu amoooo *-*
    www.flordeverao.com

    ResponderExcluir
  2. Almofadas são ótimas! Como a Mary, também amo as gigantes! kk
    Essas almofadas do post são lindas! *.*
    Beeeeeijos linda <3,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro almofadas e comecei a comprar muitas agora para deixar minha cama recheada de almofadas!! Adorei sua dica!!!

    Beijos lindona :*
    www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi fran, amooo almofadas, na decoraçao da minha casa quero usar essas divertidas no closet mas na salo quero uma classica, com estampas delicadas como essa do sofa branco :D <3
    fran me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  5. amo almofadas e todas que você mostrou são lindas, não sei qual escolher
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo decoração estou até pensando em fazer Desing de Interiores pelo fato de gostar tanto...Sucesso lindona bju www.lisianemaia.com

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts