Voltou a moda do Shorts-Saia!!!

by - fevereiro 09, 2015

A moda sempre está voltando, e dessa vez não foi diferente; a moda do shorts saia voltou!! Heeee!!! E sabe que amoo essa moda! Sempre achei muito lindo um shorts saia... 
No último passeio no shopping o que mais vi foi moças, mulheres e meninas usando um shorts saia.
E nas lojas Renner estava vendendo, tinha vermelho, laranja bem clarinho, verde bebe, amarelo entre outras... Mas os que provei não achei muito legal... No L3 do shopping Palladium encontrei dois a minha cara, pink e um colorido... Vou usar na viajem :D
Fotos a baixo: 
Voltou a moda do Shorts-Saia!!!

E aí divas o que acharam? Já escolheu o seu? Usaria? Me contem!!!!!

(Esse post será liberado na minha viagem) 
Aguardem voltarei com assuntos e vídeos super interessantes...)

Fiquem ligadinhas ;)

Quer se tornar parceiro do blog? mais nesse link: Meus Blogs favoritos do momento/ E Parceria entre Blogs!!!

Lindo dia!! Fiquem com Deus
Mil beijos!!! Ahhhh! Se Inscreve no Canal Aqui a baixo ;) <3

You May Also Like

2 comments

  1. Amigaaaaa, estou a dias sem vir aqui, não sei o que eu fiz que seu blog não estava abrindo O.o
    Em fim, amo short saia, e que linda a sombra da eudora.

    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, não sei o que eu fiz,faz dias que estou tentando acessar seu blog e não consigo. O.o
    Amo short saia, e prefiro os coloridos.
    aH, e que linda a sombra da eudora. Ela molhada tem boa pigmentação !

    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts