Dye: Suco Detox Seca Barriga #Perdi10kg

by - abril 01, 2015

Olá lindezas! Tudo bem por aí? Por aqui estou numa correria danada... Casa para cuidar... Estou também criando conteúdos para o blog e tirei esse tempinho para postar para vocês! :D

Bom lindezas... Vocês lembram desse post Dieta Detox e tomando o suco detox! 
Hoje nesse breve post venho mostrar a vocês os benefícios que esse suco e a dieta fez para mim! 

Detox seca barriga


Foram 10 kg eliminados em que não conseguia perder... "Não estou conseguindo emagrecer..." Era o que falava muitas vezes!

Depois de uma gravidez o corpo muda muito, para mim me ocorreu uma prisão de ventre e esse suco ajudou meu corpo voltar ao normal! Como era antes da gravidez! E isso me deixou muito feliz! Com o meu organismo funcionando normalmente eu consegui emagrecer! 
Detox seca barriga




Agora continuo tomando o suco detox de manhã e comendo normalmente durante o dia (poucas quantidades) para perder pelo menos mais 5kg ou mais! :D


Couve
"A couve é um vegetal muito rico em cálcio, Fósforo e ferro.
Possui minerais importantes a formação e manutenção de ossos, dentes e a integridade do sangue. Contém ainda vitamina A, indispensável à boa visão e a saúde da pele; vitaminas do complexo B, que tem por funções proteger a pele, evitar problemas do aparelho digestivo e do sistema nervoso."

Ou seja, é um suco super vitaminado!
Vejam como eu faço o suco!

Eu falo que seca a barriga porque basicamente as medidas da barriga diminuirão e as roupas que antes ficavam apertadas nessa região hoje estão folgadas! :D

A maça pode ser vermelha, muitas vezes eu colocava abacaxi ou maracujá no suco! Todos tem função detox!



Espero muito que vocês tenham gostado do posts de hoje! 
Para mim esse suco é milagroso! Amo ele e recomendo! Ele é muito gostoso a maça o adoça!

Aproveitem para ver os vídeos novos que foram liberados!!! Inscrevam-se para as novidades que viram ;)

Á baixo como queimar gordura abdominal: Clique aqui

Beijos e até mais!!

You May Also Like

9 comments

  1. Olá...
    Parabéns...
    E adorei as dicas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Franci o suco da Detox é bom demais gostei da dica, passando pra desejar uma feliz páscoa beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? Gostaria de saber quantas vezes tomo o suco por dia ? E quanto tempó posso tomar

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem ? Gostaria de fazer com quantos dias vc perdeu 10 kilos ? E como tomar o suco uma vez por dia ? E quanto tempó posso tomar

    ResponderExcluir
  5. Aguardo respostas preciso muito emagrecer 😊

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem? Gostaria de saber quantas vezes tomo o suco por dia ? E quanto tempó posso tomar

    ResponderExcluir
  7. Pode fazer é guardá na geladeira? Para toma no outro dia

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts