Faça Você mesma a cor do momento Nacional FRU FRU e Etc #DicaEm3minutos!!

by - maio 27, 2015

Olá lindezas, amigas, divas!!! Como vão!?
Hoje tirei algumas horas para colocar o blog em dia, o Canal do Youtube está sempre atualizado mas o blog não estava acompanhando os vídeos, então terei esse desafio de colocar tudo em dia por aqui :0 Rsrsrsrsrsrs :/

Vou começar pelo último vídeo que é Faça Você mesma a cor do momento Nacional FRU FRU e Etc #DicaEm3minutos!!

Eu tive essa magnifica ideia porque quando fui procurar esse batom Fru Fru; a vendedora me falou que saia muito rápido aí trouxe para casa o Bailarina ... Depois não consegui voltar mais na loja e pensando; criando estrategias; resolvi CRIAR A COR DA MODA! Isso mesmo!!! É um jeito simples mas quem ver vai pensar PORQUE NÃO PENSEI NISSO ANTES!?

DESCULPAS SE ALGUÉM TEVE ESSA IDEIA ANTES...  Se alguém já sabia desculpas mas como eu não vi em nenhum lugar para mim foi uma ideia!! 

Foi tipo um estalo e eu fiz isso e deu super certo... 
CONTO NO VÍDEO... Vejam as fotos!!! 


 A Ideia principal é fazer a cor! Criar! Eu quero mostrar para vocês que dá para fazer uma cor parecida e "ficar na moda" do mesmo jeito que eu mostrasse aqui a embalagem do fru fru ou Heroíne da Mac e Etc.  
Essa dica que darei hoje no vídeo também deixa o batom mate, as linhas dos lábios se destacam do mesmo jeito de um batom linha mate! 
Fiquei super contente com essa ideia! 
Agora vamos assistir?!
Clica no PLAY::



Espero muito que vocês tenham gostado da dica de amiga para amiga!!
O importante é ser feliz e se joguem aí no tom roxo do Outono/Inverno!!



Aproveitem para ver os vídeos novos que foram liberados!!! Inscrevam-se para as novidades que viram ;)
Mil beijos!!

You May Also Like

4 comments

  1. Adorei a dica Amiga ficou gatona!
    Beijos
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  2. achei a dica super legal, porque assim não precisamos ficar gastando com vários batons. dá pra criar a cor que quiser usando a paleta de sombra, né?

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts