Tendência de Moda: Cílios Gigantes e Volumosos!! #QueméBonitaSemRímelEstáDeParabéns!!

by - junho 08, 2015

Olá amigas!!Tudo tranquilo?
Extra,extra, extra! Saiu na revista Glamour Rímel em excesso virou tendência. Saiba como apostar! em 23/04/2015 09h05 ...

Mas todas sabemos que já usávamos rímel em excesso!(Pelo menos eu) Eu sempre usei várias camadas e sei que super destaca um olhar, deixa o olho maior!

Quando criança era o "patinho feio", justamente por não usar rímel, quando comecei a usar rímel já fui conquistando corações kkkkkk...

E na minha opinião o rímel que faz uma mulher ficar bonita, melhora a aparência, porque ilumina o olhar, destaca, deixando assim, o olhar lindo!
Quem concorda

Meu filho de 3 anos tem por natureza os cílios grandes! (Benção de Deus) E ele é lindo!! 

Vou confessar que sou mais bonita de rímel! 
Ainda bem né?! Pelo menos isso!!
No vídeo mostro como fico com os cílios volumosos, gigantes e destacados! 


É isso amigas! Espero muito que tenham gostado do post e da diquinha de rímel!
Arrasem no olhão esse dia dos namorados!!


Aproveitem para ver os vídeos novos que foram liberados!!! Inscrevam-se para as novidades que viram ;)
Mil beijos!!

You May Also Like

1 comments

  1. Eu não estou de Parabéns kkkkkkkk
    Estamos na mesma amiga!

    Eu confesso que passo pouco rímel por falta de paciência, mas fica bem bonequinha.
    Agora o seus ficaram perfeitos.

    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts