Maquiagem com batom Hermione!

by - setembro 18, 2015


Olá lindezas!! 
Uma semana atrás liberei no canal do Youtube essa makeup com o batom maravilhoso que eu estou "InLove o Hermione a baixo:



Produtos Usados:

Olhos
The falcies Maybelline
Máscara de cílios Intense ( Em breve resenha)
Kajal Azul Avon


Pele
Base Facial Maybelline Super Stay 24 Horas Classic Ivory Light
Pó Solto Elke
Contorno pó escuro Maybelline

Boca 
Lip Ice Sheer Color /Shine
Batom Hermione


E aí meninas me contem o que acharam!!! Não saiam daqui sem deixar seu comentário!! Vou amar responder todos!!! 
Fiquem com Deus minhas lindas!!! 
Adquirir vários produtos divos em breve várias experiência aqui com os produtos 
Mil Beijos 

You May Also Like

1 comments

  1. que cor linda! eu ainda não tenho nenhum batom da Tblogs, vou conferir os valores rsrs
    beijinhos

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts