Resenha: Batom Hermione Divo; Pausa Para Feminices!

by - setembro 01, 2015

Bruna Tavares lacrou junto com a TBlogs com esse batom divo! 
Essa cor, é a cor do momento, é uma cor rica e top! Quem usa já fica com uma aparência elegante e chique! Kylie Jenner já apareceu com um parecido ou igual! Vejam a foto logo a baixo...

O Batom Hermione do Pausa Para Feminices é muito divo! Lindo mesmo! Estou encantada com ele! Vejam só as fotos: 
Pausa Para Feminices
Pausa Para Feminices

Ele é mate e fácil de aplicar, eu usei ele com Lip Ice (Porque como aqui é frio, meus lábios ressecaram, e Lip Ice é muito bom! Recuperou meus lábios bem rápido!!!) E também usei ao normal (Foto à cima) e ele é lindo de todas as formas! Vejam só como citei a cima que a Kylie Jenner apareceu com um batom parecido:
Pausa Para Feminices
Eu amei essa cor! Ele parece muito com o Cashmere Lime Crime, um marrom acinzentado, dependendo da luz ele fica com um fundo malva... Ele muda de acordo com o tom da luz.... Essa makeup à baixo também vi no blog da Pausa Para Feminices; maquiagem Franciannemakeup... Vejam só como o tom é igual!!!
Pausa Para Feminices
Quando vi as fotos desse batom nas redes sociais,  fiquei louca por ele, pela cor, e etc... Já passei no site TBlogs  e comprei e não me arrependo em nenhum momento ele é perfeito!
Pausa Para Feminices
Pausa Para Feminices
Ele não deixa os dentes amarelos, pelo contrário parece até mais branquinhos! Luz artificial! Duração excelente.
Pausa Para Feminices

Luz natural, tirada em frente a janela; viram só como ele muda! Incrível né!? Nessa foto à baixo ele está com um fundo malva... E cada tom de pele terá um tom diferente (ClaroNormal)!!
Pausa Para Feminices
Por isso que é divo! Ele é diferente de tudo que já foi criado como a Bruna mesmo citou em seu post; e é um tom que ela queria que o Cashmere ficasse para ela! Muita inspiração! E nós amamos!!! 

Também gostaria de falar da minha satisfação ao comprar no TBlogs! Quando finalizei a compra já recebi a Nota Fiscal com o número de rastreio 
O batom custou 26,60 + Frete para minha cidade! Amei também a rapidez da entrega! Produto bem embalado! Comprarei mais vezes no site!

E aí meninas me contem o que acharam!!! Não saiam daqui sem deixar seu comentário!! Vou amar responder todos!!! 
Fiquem com Deus minhas lindas!!! 
Adquirir vários produtos divos em breve várias experiência aqui com os produtos 
Mil Beijos 

You May Also Like

10 comments

  1. Maravilhosa essa cor!
    Adorei!
    Combinou perfeitamente contigo.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  2. Uau k cor Divaaaa eu preciso desse batom!
    Amei a dica Franci...não conhecia essa cor da marca!
    Super beijos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  3. Esse baton é divo demais !
    Estou louca por ele

    Beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Bruna arrasa na escolha das cores dos batons dela...
    Estou in love por este, mas ainda não comprei pois tenho um parecido da Elke!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Achei maravilhosa essa cor. Muito lindo mesmo e já quero pra mim ♥ Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Achei bem diferente a cor , não tenho muito costume de usar batons nesse tom , mas minha mãe adora , ficou lindo em você!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Tu é muito linda Franci, o batom ficou ótimo.
    Amei a cor do batom, quero um nesse tom.
    Vou passar lá na loja.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aí lá vai o cão arrependido comprar o batom e cadê?
    Tá indisponível!
    Pense na tristeza do Jeca.
    A cor é linda e eu quero um pra mim!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  9. Amo muito essa cor de batom.
    Linda make também!

    ResponderExcluir
  10. Cor linda, nunca usei esta cor.

    Curtindo sua página, curte a minha também?! Bjs
    Página: https://www.facebook.com/gabriellyrosablog
    BLOG: http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts