Desejos Realizados em 2015 e Novos Sonhos!

by - dezembro 26, 2015

Sim você atrai o que deseja! Sendo que não faça mau a ninguém claroooo! Até porque ninguém consegue ser feliz com injustiças ao próximo! Né!?
E eu quando mentalizo algo acabo realizando...
Exemplo: Queria muito ir a Disney, do dia 10 ao dia 20 estava lá! Que bacana gente essa viagem! 
Outro exemplo meus pedidos do ano passado, quase todos realizados; vejam só:

Continuo esses desejos não realizados para 2016! (Digamos que a câmera foi realizada prestando mais atenção agora ;)
Se projetas alguma coisa, ela te sairá bem, e a Luz brilhará em teus caminhos.” Jó 22:28

Quando eu realizar todos os sonhos a cima eu entro em detalhes ;)
Desejos a todos um Feliz Natal e um prospero Ano Novo, cheios de bençãos e sonhos realizados! Desejo tudo de melhor a todos!!
Eu preciso gravar os vídeos de comprinhas de Orlando mas com marido em casa e filhote fica mais difícil... 

Mil beijos <3
Sonhem e realizem... Deus dá tanto o querer com Ele dá condições de realizar :)

You May Also Like

2 comments

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts