Resenha: Minha Naked Smoky Urban Decay!

by - fevereiro 02, 2016


Olá Divas e Divos!!
Estou muito FELIZ em fazer essa resenha porque esse produto faz parte de um sonho de consumo de muitos anos(Minha primeira Naked é a Smoky da Urban Decay). Muito amor gente!

(A baixo a embalagem dela que vem com um folheto com 4 formas de fazer um esfumado) Mostro nesse vídeo:Comprinhas Orlando, Dolar Tree, Sephora Florida Mall e Victória Secrets (Parte#2)
Agora vamos ao que interessa!!! 
Vejam só as fotos: 

Franci Lourenço

Na minha viagem para Orlando já tinha em mente trazer essa lindeza que na minha opinião é a mais linda de todas!(se embora que eu quero todas as Nakeds)

Eu testei ela lá na Sephora Florida Mall e me encantei com a macies, vi lá todas as Nakeds, mas essa é linda demais; tem as cores que me favorece (Frias), amei 



Ela é toda em acrílico translucido, bem na vibe smoky, e o fecho é magnético e a marca está escrito em relevo. Top, top, top!!!
Vem com uma proteção no espelho que em seguida retirei.
São 12 sombras em tons mais frios com impecável pigmentação e textura bem macia. O acabamento das sombras é bem variado, tem sombras matte, acetinadas e uma bem cintilante quase metálica e glitterinada. (Diva)







Agora vamos aos Swatches:
Vou confessar: Deu até dó de fazer swatches; mas vocês merecem uma resenha completa.
Não tenho muito o que falar sobre textura; sem exageros, para mim é a melhor sombra que já usei! Ela é muito macia; muito pigmentada; uma pequena quantidade super marca o olho tendo que esfumar muito, muito, muitoooo 

Eu fiz os swatches antes das fotos detalhadas das cores a baixo:





Antes dessas fotos eu fiz os swatchespor isso das marcas de dedosNo blog da poderosa tem swatches mais detalhados que o meu !!! (Se quiserem passem lá)



Não poderia deixar de citar esse pincel maravilhoso!! Um lado esfuma e o outro lado faz a marcação no côncavo. Tudo que uma pessoa precisa para um esfumado perfeito!!!









Concluo afirmando, que está paleta é de alta qualidade, embalagem linda e prática, cores perfeitas e pigmentadas, até a clarinha pigmenta no meu braço que não toma Sol ..  Então... Vale cada centavo, ou dólares que foi meu caso! Compramos a Naked Smoky na Sephora Florida Mall  lá estava custando $54,00 com taxas ficou $57,00...

Assim que olhei para ela foi amor a primeira vista tinha que traze-lá comigo
Espero muito que tenham gostado da resenha, fiz com maior carinho para vocês!

Assistam Viagem Disney [domo]
Antes de postar makes no Canal queria fazer essa resenha aqui![domo]
Sugestões são bem vindas
Fiquem com Deus!!
Mil beijos
Amooo vocês

You May Also Like

0 comments

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts