A Moda da Vez 2018 é o Xadrez!

by - outubro 13, 2018

Olá migas! Tudo bom!?
Hoje venho falar sobre MODA! 

Mais especificamente sobre o Xadrez !!


Bem se você achava que o xadrez era estritamente para o inverno se enganou, eles podem sim reinar na primavera – verão. Atualmente os designers estão considerando o uso durante todo o ano, demonstrando que a impressão dessas peças trará graça aos olhos do consumidor.

E eu estou a louca do Xadrez tenho tênis, tenho mochila, tenho top... Enfim... Vocês vão me ver muito ainda com essa tendencia que fez meu coração!!

Quem usa com certeza está na tendencia e é uma pessoa muito estilosa!!

Eu fiz uma seleção dos meus looks xadrez favoritos! E segue minhas escolhas:
Saia xadrez bem jovial e lindaaa! Estilosa fala sério!?

Essa legue com esse cropped fez uma combinação perfeita e cheia de estilo! 

Esse moletom rosa bebe me deixou apaixonadaaa, querooooo!!

Esse moletom xadrez todo em vermelho é uma peça super chamativa... E atual!

Eu simplesmente me apaixonei nessa legue, ela tem cós alto, e quero ela para fazer a estilosa por aí!! Na academia e na rua... Hahahaha!!

Galera esse look é tão casual , mas eu me veria usando também nesse Halloween! Que tal!?

 Esse look também é super jovem e super estiloso!
 São tantas coisas legais que encontrei nessa loja, que é super tendencia, 
para garotas estilosas e apaixonadas por XADREZ , COMO EU!!! Mas não é só Xadrez não! Tá!? Tem várias peças lindas!!! Vale a pena conhecer!!

Veja: MAIS looks estilosos e super tendencia na loja mais descolada que conheci essa semana: ZAFUL!!!

Beijos Migas e até a próxima com mais dicas de moda tendencia!!! 

You May Also Like

0 comments

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts