TENTEI IMITAR FOTOS TUMBLR DE FRANCINY EHLKE

by - outubro 29, 2018

Fotos tumblr
Migas esse vídeo mostro minha saga para imitar as fotos do Instagram de Franciny Ehlke SOZINHA! Com minha câmera, tripe e celular dou inicio a essa saga! Sera que me dei bem ou mal!? Acho que me dei um pouquinho mal porque meu celular J7 Prime caiu e trincou mais uma vez! Mas faz parte migas!
APERTA O PLAY PARA VER COMO CONSEGUI TIRAR CADA FOTO!!!

1ª Foto: Em frente de casa! Olhei na câmera frontal do celular... O que não falei no vídeo é que faz alguns meses que tirei essa foto... É possível tirar fotos sozinhas sim, só saber mais ou menos o ângulo! 
Fotos tumblr
2ª Foto: Foi tirada no muro da minha casa hahahahaha... Foi a que menos achei parecida. Tirei no mesmo dia da foto a cima! Alguns meses atrás...
Fotos tumblr
3ª Foto: Em frente ao espelho, foi tirada alguns meses atrás também, esse vídeo eu demorei a editar... Essa pose dói as pernas kkkkkk...
Fotos tumblr
4ª Foto: Pensei que fosse fácil, mas dói muito a perna e a pose é difícil de fazer... Pose "blogueirinha", dói muito a perna kkkkkkkkkkkkk...
Fotos tumblr
5ª Foto: Foi a mais recente! Num dia chuvoso e trinquei meu celular novamente com essa foto; porque o celular escorregou do tripé... Aí peguei o meu J5 para tirar essa foto...
Fotos tumblr
6ª foto:Essa foto foi tirada no dia das Eleições no 1º turno!! Usei xadrez que está super na moda porque não tinha top listrado.
Fotos tumblr
COMENTA QUAL FOTO FICOU PARECIDA!!
OBS. FOTO DA CAPA DE VÍDEO MERAMENTE ILUSTRATIVA, CASO QUEIRA SABER COMO FIZ, DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Espero muito que tenham gostado!!
Beijos

You May Also Like

0 comments

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts