Dicas Para Ter Os Melhores Resultados na Academia!

by - novembro 07, 2018





Olá migas! Tudo bom!?
Eu frequento uma academia a mais de 2 anos, e algumas semanas atrás estava muito desanimada, pensamentos como: "Academia e procedimentos estéticos caminham juntos..." entre outros, que nem quero sitá-los aqui... Rondavam minha mente.

Conversei com a educadora física da academia e nem compreendida fui, especulações de que tinha hipotiroidismo até surgiu nessa conversa...Fiz até exames médicos e graças a Deus não deu nem uma alteração em meus exames não tenho a tal doença especulada...


Por não ser entendida pela instrutora da academia; eu comecei uma saga para melhorar meus desempenhos sozinha! Fazendo os exercícios que eu mais via resultados...

Então comecei... Uma semana eu fazia só aeróbicos e em outra semana musculação e aeróbicos ao mesmo tempo, com intensidade sempre...

Eu ia intercalando 10 minutos de elíptico e 10 minutos de esteira... No total 20 minutos de cada! A finalização com prancha.Dos exercícios à cima ! Num total de 1 hora de academia!

O bom é que o elíptico trabalha todos os músculos do corpo ao mesmo tempo! Veja imagem à baixo:



  • Além de trabalhar os músculos da perna, trabalha o peitoral, deltoide, bíceps e tríceps.

Nessa semana vou fazer musculação tanto inferiores quanto superiores , a cada dois exercícios; intercalo com elíptico 10 minutos... Num total de 1 Hora de Academia!

Unindo musculação e aeróbicos em alta intensidade eu comecei a ter mais resultados e claro que precisei incluir suplementação na minha rotina de academia; que até então não fazia o uso de tais suplementos... Inclui os famosos termogênicos e o whey protein feminino. Para acelerar o metabolismo, queimar gorduras e trocar por massa magra!


Nós mulheres precisamos de suplementos. Porque naturalmente demoramos a ver resultados! Por isso que várias mulheres recorrem aos anabolizantes (São substâncias geralmente derivadas do hormônio sexual masculino, a testosterona). Que não é recomendável e ainda prejudica muito a saúde. Veja imagem à baixo: (Do site G1)




Então... Não vale à pena colocar a saúde em risco para ter "Resultados Rápidos". O melhor a fazer é buscar uma boa alimentação e investir em suplementação! Existem vários no mercado para ganho de massa e para acelerar o metabolismo; que são os famosos termogênicos!

À Baixo venho indicar alguns termogênicosbloqueadores de gordurainibidores de apetite; para queimar calorias,acelerar o metabolismo e que vai melhorar muito seus resultados na academia! (Caso seu objetivo seja emagrecimento).

1:  BURNOUT: Acelera o metabolismo e é conhecido como :"Queimador de gordura!"
2: COMBO DEFINIÇÃO:Acelera o metabolismo e ajuda no emagrecimento.
3: XTEA® Diurético reduz inchaço corporal! Além disso contem os ingredientes:
  • Hibisco (Diurético), Carqueja (Diurético), Café Verde (Hipoglicemiante); Raspberry (Regulador Do Metabolismo),Gengibre (Termogênico), Canela (Hipoglicemiante/Sacietógeno), Pimenta Vermelha (Termogênico)
  • 3:COMBO QUEIMA + DEFINIÇÃO Ideal para quem busca reduzir as medidas corporais, eliminando gorduras...

A principal finalidade do Whey Protein é complementar as necessidades diárias de proteínas que o organismo humano precisa. Outra função importante do suplemento é fornecer aminoácidos essenciais para o corpo, o que auxilia o processo de hipertrofiaVou indicar alguns deles: (Caso seu objetivo seja ganhar músculos). Dica saudável!


  • Benefícios : Aumento de massa muscular;  recuperação pós-treino; completo proteico.
3:FEMINI WHEY Obs: Estou tomando esse suplemento a indicação da nutricionista foi 1 scoopt por dia após o treino.
4:CREATINA HARDCORETreinos fortes consomem muita energia. Para continuar o dia pós-treino e para estar preparado para a próxima, é essencial repor a força gasta.
5:CINTA MODELADORA: (Segundo DR REY) "Gordura precisa ser apertada, que ela vai embora!"  Ideal para fazer o fitness com essa cinta todos os dias e suar muuuitooo!
6:BLENDER BOTTLE: Linda né migas fitness!? (rsrsrsrsrsrs)
7:BONÉ PRETO FLORIDO:  Eu amooo bonés e esse está maravilhoso!


Então se eu não tivesse tomando uma atitude eu continuaria frustrada e sem resultados, porque fazer 10 exercícios (4X / 3X SÉRIES)  na academia, perdendo a tarde toda, levantando cotonetes eu jamais veria resultados ou iria demorar mais que o normal! Isso continuaria me desanimando e eu iria até desistir... Portanto...Melhor me agradar do que agradar aos outros!

Para ter resultados na academia precisa pegar pesado e fazer HIT, exercícios em alta intensidade; para acelerar o metabolismo! E uma ajuda extra é investir em suplementos proteicos e termogênicos!

Visite :
 LojaDoSuplemento veja mais: Whey Protein Para mais suportes proteicos!

Espero muito que tenham gostado do post de hoje e das indicações para melhorar seu desenho na academia!
Deixem seus comentários!! 

Beijos e até a próxima!!! 

You May Also Like

0 comments

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts