Jogando Dino Bash! Vc Destruiu o Meu OVO! ( Desafio Méliuz 2, Mais minha jornada...)

by - dezembro 01, 2018


Olá Migas(os)! Tudo bom!? O vídeo de hoje é uma #Colab super divertida com meu fofinho Gabriel Lourenço! Ele vai jogar Dino Bash e eu vou comentar! KKKKK... Esse vídeo é o 3º Vídeo do Desafio Méliuz! Que a proposta seria uma colab! Aperta o play e divirta-se conosco!!

Como usar o Méliuz: - Digite meliuz.com.br no navegador do seu computador ou celular. - Baixe o aplicativo, se você estiver no celular, ou instale a extensão do Méliuz, se você estiver no computador. - Faça seu cadastro. - Procure a loja ou produto que você quer comprar. - Clique e ative o dinheiro de volta. - Faça sua compra normalmente no site ou aplicativo da loja, que será aberto automaticamente a partir do Méliuz. - Em até 2 dias, o cashback da compra vai aparecer no seu extrato do Méliuz - Ao completar R$20 de saldo, você vai no app ou site do Méliuz e pede o resgate do valor para sua conta ou poupança. Além disso, ainda pensando no Natal, o Méliuz está dando de presente para todos os seus seguidores R$15 de volta para comprar nas Americanas.com, Netshoes, Amazon e O Boticário. O presente é válido para a primeira compra online usando o Méliuz. Para ganhar, você só precisa entrar no link escolher uma loja, ativar o dinheiro de volta e fazer sua compra. Se você comprar um produto de até R$15, você recebe todo o dinheiro que você gastou de volta. Isso sim é que é presente em dobro, hein?!


Vídeo Apresentação
Vídeo Foi o Vlog Apresentando a Cidade onde moro!
Foi um DIY e nesse vídeo dei icas preciosas para youtubers iniciantes!
Uma Colab! Está muito divertido! 

Foi bem legal o desafio! Conto com sua ajuda para me deestacar nesse desafio portanto vota em mim no Desafio Méliuz e concorra a um Iphone X!!
Vota em Mim Aqui

Beijos e até a próxima!!!

You May Also Like

0 comments

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts