Gentileza gera Gentileza

by - setembro 17, 2013

Olá lindezas!! tudo bom?!
Hoje venho com um assunto totalmente diferente do tema do blog!!
Vim abordar o tema da gentileza entre as blogueiras!!


Quando a gente entra nesse "mundo" da blogosfera, nós pensamos em crescer nosso blog! quem não quer isso?! e como vamos conseguir?!
Se eu não visitar blogs e deixar meu link, quem vai conhecê-lo, quem vai conhecer meu blog???!!!  
Eu preciso criar vínculos, fazer amizades entre as blogueiras!
Claro que é visitando outros blogs e seguindo e curtindo a Fanpage ...Criando uma amizade!! que eu vou fazer meu blog crescer!! quem ama o seu blog quer que ele saia do lugar! 
Mas infelizmente tem muitas blogueiras que chegaram nos seus 2.000 seguidores e está bom para elas!! já não retribuem visitas (não digo todas) 1% retribui!! verdade!! não seguem mais ninguém..Chegaram em seu "patamar ideal"
E eu penso que quem pode ter 2.000 seguidores pode chegar nos 10.000 por que não!!!!????
E quem chegou a 2.000 seguidores, chegou como? esperando as pessoas seguirem seu blog?
Com certeza não! hoje criticam o que faziam lá atrás!! e usam desculpas,  não visitam blogs e nem ao menos retribuírem o carinho!! porque chegaram em seu "auge", usam desculpas porque não querem seguir ninguém...
Quando eu tiver com os meus 1.000 seguidores 2.000, 10.000 ou quem sabe 30.000!!! estarei retribuindo ainda! porque nada irá me subir!!! nuncaaaa!!!!!

Outras não entenderam ainda que é seguindo que serão seguidas, assim fazendo seus blogs crescer também!
Por que tem umas que com 5 meses de blog tem 300 seguidores e outras com o mesmo tempo de blog tem 100?????????? já deram para entender não é mesmo?!

Eu fiz amizades nesse mundo da blogosfera! estou sempre visitando blogs, as amigas vem e me visitam de volta, retribuem comentários,retribuem o carinho...
Eu sigo primeiro, curto primeiro... Comento e sempre procuro ser GENTIL!!
QUEM NÃO GOSTA DE GENTILEZA!!!
Então minhas amigas a União faz a Força!!!

Até a próxima e fiquem com Deus!!
Bjos



You May Also Like

8 comments

  1. Cuando se genera buena energía entre las personas y sus sitios, las gentilezas nacen solas!
    Sos un ser muy carismático y agradable Franci y eso se refleja en tu sitio, gracias por tan bonito gesto!
    Te dejo un fuerte abrazo, bello día!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, concordo com tudo que você escreveu.Eu sempre visito os blogs e retribuo quem me visita, as vezes não da tempo pra comentar todos mais sempre comento.
    É complicado, mas nós temos que fazer nossa parte que com certeza vão ter muitas retribuições!
    Beijos!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,muita verdade em seu comentário. Quem gosta de receber deve com certeza gostar de dá. Tento retribuir sim a todos q visitam os meus cantinhos. Só qd não acho o caminho. Queria poder fazer pelo menos uma visita por mês a cada um dos meus amigos q são muitos especiais e prestigiar o trabalho deles. Te desejo muito sucesso aqui. bjsss

    ResponderExcluir
  4. Boa reflexão que pode ser estendida para todos os universos da vida... Nada como ter a leveza da retribuição e do interesse... Seguidores não se coleciona... eles existem para nos relacionarmos. E relação é isso cria e recriar laços... e quanto mais gentil melhor!
    Temos blogs diferentes mas, parece que nossa intenção é bem parecida. Mais que ser top Blog (e acredite já tive mais de cinco mil seguidores e milhares de visitas e deletei totalmente o outro blog para reconstruir tudo novamente rs) o blog tem de ser um espaço para novas e verdadeiras relações!

    Até breve e muita sorte em seu caminho!

    Bj

    Susana Martins

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Menina linda, você leu meu pensamento!
    Estava pensando nisso neste fim de semana.Tanta gente que só quer ser seguido, para colecionar seguidores. Aff!
    Amei sua visita e seu comentário!
    Que Deus abençoe seu anjinho. O meu mais novo fez 2 anos semana passada, o mais velho tem 15 anos.
    Fica com Deus!
    Com carinho

    Blog: Femme Digital

    ResponderExcluir
  6. Oie, fiquei mt feliz em te ter em minha rede de amigos no blog e na minha fan page, e para retribuir o carinho aqui estou tb seguindo e curtindo...
    Obrigada, e sempre estarei por aqui viu ? :)))))
    Adorei seu blog parabéns...
    bjinhus
    tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Francisca obrigada por visitar e participar do meu blog, e para retribuir o seu carinho, vim te visitar e adorei o seu cantinho, vc esta de parabéns, te desejo tudo d bom e muito sucesso, fika com Deus até..

    bjos da Je

    http://confissoesdavidaadulta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Prima, resumidamente, quem quer ser servido tem que aprender a servi! Lindo texto!!!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts