Maquiagem(Make)Inspiração que a Beyoncé usou no Rock in Rio/2013

by - setembro 18, 2013

Olá lindezas!! como vão?!
Hoje venho com mais um agora vídeo inspiração da maquiagem que a Beyoncé usou no Rock in Rio 2013! A apresentação dela começou na madrugada de sábado dia 14/09/2013! ela entrou com essa musica:

Run the World (Girls) Algumas fotos!!!






Eu assisti toda a apresentação; ela é uma pessoa que conquista o público; eu assisti no Multi Show, na íntegra! ela trocou de figurino várias vezes!! mas dos looks eu abordo em outro post!! 
Hoje quero abordar sobre a make que ela usou na primeira apresentação! que foi um batom dark e olhos super dramáticos e profundos! em outras músicas acredito que ela trocou o batom!!!

Para mim essa make deu um ar de força no olhar! eu nunca havia usado makes assim e gostei muito do resultado!! e foi por vocês do blog que fiz essa make inspiração!
Não fica totalmente igual mas por isso que é inspiração!!
Vejam minhas fotos!!














Agora vamos ao vídeo!!! assistam amadas!!!



Vou ficando por aqui lindezas, espero muito que vocês tenham gostado das fotos e do tutorial da make inspiração da Beyoncé!!
Fiquem com Deus e até o próximo!!
bjos

You May Also Like

32 comments

  1. Ficou super legal, adorei! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A primeira dificuldade na análise do livro é enquadrá-lo numa categoria fixa, ou seja, fazer uma classificação rígida sobre que tipo de romance ele representa. Pode ser considerado desde um relato autobiográfico até um romance de formação, ou ainda uma típica narrativa de cunho naturalista. Vistas isoladamente, no entanto, essas abordagens deixam a dever no entendimento final da obra

    ResponderExcluir
  3. Retribui flor!

    infinitefashion-ds.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a visita ao Sedimentos.
    Retorne quando quiser.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esterei por lá mesmo amiga!!^_^ obrigada pela visita e volte sempre!!
      bjim

      Excluir
  5. Olá flor seguindo vc também
    !!
    Volte sempre! obrigada pelo carinho!!
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog, make bem bonita, gostei muito do batom.
    Bjos
    Já seguindo!!
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a make o batom é muito show já quero essa cor. Super Beijo

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    Espero a sua visitinha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né!! também amei !!
      não estava acostumada mas gostei muito !!
      volte sempre!
      bjim

      Excluir
  8. Olá Franci, boa noite! Amiga adorei o tutorial a maquiagem ficou o máximo Você é Linda então tudo fica perfeito nesse rostinho...Adoro a Beyoncé,minha nora foi assistir ao Show e Adorou...Amiga te indiquei para uma tag, passa lá no blog para conferir, mas de antemão te digo que você é livre para aceitar ou não, fique bem a vontade viu.Se aceitar quando responder me avise para que eu possa vir te prestigiar.
    Beijos com muito carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own *-* muito obrigada!! são são olhos bons!!!
      Vou lá linda ver a tag e responder também!!
      volte sempre!!
      bjim

      Excluir
  9. Ficou linda a make em você, mas acho que em mim não ficaria tão bom, não gosto muito de makes escuras.

    Beijinhos


    Blog Escrevendo Mundos || Visite: Resenha - O Momento Mágico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda eu também pensei que ia ficar horrível!! achei estranho também nunca havia usado mas me surpreendi com o resultado!! as vezes a gente poe na cabeça que não vai ficar bom e nem tenta... Flor volte sempre!!
      bjim

      Excluir
  10. Oi flor,
    ela arrasa né?
    Tive a oportunidade de ir no show dela aqui em São Paulo e devo confessar que ela é maravilhosa, maquiagens e roupas perfeitas, fiz até um post no meu blog.
    Mas enfim, adorei a make... Gosto de uns tons mais escuros e este batom ficou perfeito *-*
    To seguindo!
    Beijão
    http://ohcabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu assisti ela pela tv e realmente ela sabe conquistar as pessoas, muito querida!! trata bem os fãs!! por isso que ela é o que é!!!!
      volte sempre !!
      bjim

      Excluir
  11. Amo a lindíssima Bey Bey!
    Estou retribuindo a visitinha. Seguindo também, ok!
    Um beijão e volte sempre...
    http://bebelvirtuosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá fui retribui hj!!!amei o blog volte sempre!!^_^
    bjim

    ResponderExcluir
  13. Arrazou menina
    Amei o cabelo dela loira
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda a make!!
    Lindo o seu blog, amei!
    Já seguindo!!!

    Beijinhossss
    blogdiariocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá Franci,gostei muito da make porém você fala muito baixinho no video quase que sussurrando parece que você estava insegura e tive que colocar no volume maximo pra conseguir te entender, espero que não leve a mal é só uma critica construtiva.
    Boa sorte e espero que seu canal cresça muito.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá não precisava se esconder não!! não é insegurança flor!! quando o bebe esta acordado eu falo normal e quando esta dormindo eu falo baixinho!! normalmente faço o video quando ele esta dormindo, veja os outros videos que vc vai entender; em todos os vídeos eu faço com o Gabriel dormindo!! vou dizer que estou falando baixo porque o meu filho esta dormindo talvez eu ate mostre ele dormindo no video rsrsrsrs
      Mamae sabe!! rsrs
      Muito obrigada tomara que cresça mesmo!!
      bjos

      Excluir
  16. New follower! xoxo
    http://www.maridress.blogspot.it/
    https://www.facebook.com/maridressfashionblog
    http://www.bloglovin.com/maridress

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts