Maquiagem que combina com todo o tipo de mulher+ Técnica CUT CREASE!!

by - setembro 05, 2013

Olá lindezas!! como vão?! 
Estou aqui na minha correria de dona de casa mãe e blogueira! 
No começo de semana cuido dos afazeres de casa e no final de semana  gravo uns 3 vídeos em um dia só! rsrsrsrs não sei até quando vai ser assim!!! espero que o blog cresça e apareça !!kkkkk
Ainda vou visitar blogs os meus amigos virtuais!!!
Minha agenda:
Segunda: Enquanto carrega o vídeo no youtube cuidando da casa!
Terça:       "
Quarta:     Só cuido da casa e vou para a igreja a noite
Quinta:     Gravo se não der gravo na sexta!!!

É assim que estou me organizando peço desculpas por as vezes não responder todos mas vou tentando rsrsrsrs

Bom; hoje  venho com um tutorial que toda mulher, pelas fotos que vejo ficam lidas com essa make! morena loiras ruivas....




Vejam agora minha fotos antes do vídeo!!




Fiz um cut crease com o batom vermelho! ficou linda a combinação!! 
Querem aprender essa técnica CUT CREASE então assistam ao vídeo!!

Bom lindezas o vídeo só vai estar no ar a tarde 31% no youtube!
voltem depois para assistir o passo a passo dessa make!!!

Lindo dia a todos fiquem com Deus e até mais!!
bjos

Finalmenteeeeeeeeeeeee!!ufaaaaaaaaa!!!
Agora o vídeo!!

O vídeo estava com 25 min e dimunui ele para 11:45 e ficou quase o dia todo carregando no youtube!!! imagina se eu não tivesse editado?! ia ficar 24 horas carregando!!!!



Linda noite!!
bjos

You May Also Like

33 comments

  1. Amei as makes, o novo lay ficou super legal! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OWN ^-^ OBRIGADA!!!
    BJOS
    VOLTEM SEMPRE AMORES!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida.. passado para retribuir sua visita.. muito lindo seu espaço.. ja gostei..!! Fica com Deus linda.. Bjão
    Já estou seguindo.!!

    ResponderExcluir
  4. Sou da Agenda dos Blogs e vim conhecer o seu cantinho. Adorei. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda! Bjs
    http://purorosinhapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Retribuido a visita
    muitos sucessos e muitos bjssss

    ResponderExcluir
  6. Essa vida de blogueira não é fácil. Tem que ter muita organização e planejamento. A sua make está linda.
    Estou te seguindo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^_^obrigadaaaa!!!
      verdade não é fácil...Mas é muito booommmm!
      bjos

      Excluir
  7. Oi flor...estou retribuindo a visita através da agenda dos blogs....vc é ótima em makes adorei as postagens...já estou te seguindo...bjs

    ResponderExcluir
  8. Flor seu blog é ótimo.
    Quantas dicas de maquiagem incríveis.
    Também participo da Agenda dos Blogs, fiquei feliz com sua presença no meu blog. Estou seguindo aqui.
    Curta também a fan pge:
    http://facebook.com/SuperVeggs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Tu entrada es excelente felicitaciones!
    Los videos te quedan espectaculares, te dejo un fuerte abrazo!
    Bella semana!

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, e seu blog é lindo!! Comenta lá no meu tb

    http://ttoquedeglamour.blogspot.com.br/2013/09/transparencias-e-peles-de-animais.html

    ResponderExcluir
  11. Olá, blogueira(o)!!!!

    Sou Cris Manhães, amiga do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS e estou passando para comunicar o objetivo principal da AGENDA e o seu objetivo ao se inscrever na AGENDA. Os amigos da AGENDA DOS BLOGS, através da divulgação do seu link, vão até você para comentar e seguir o seu blog. Você, por sua vez, fará o mesmo, visitando e seguindo os amigos, assim formando uma corrente da amizade. Esse recado é devido aos muitos amigos que ainda não entenderam qual o objetivo principal da AGENDA DOS BLOGS na blogosfera!!Muitos amigos estão comunicando que alguns blogs não visitam e nem seguem os blogs da AGENDA. A Magda Moreira, autora do blog, constatando esse fato, é obrigada a remover esses blogs da LISTA DE DIVULGAÇÃO. Somos a favor dessa frase muito importante na blogosfera que é GENTILEZA GERA GENTILEZA!! Se você não é a favor, entre em contato com a MAGDA MOREIRA.

    Lembrem-se que esse é um recado geral para todos os amigos cadastrados na AGENDA. Dúvidas, a MAGDA MOREIRA está no FACEBOOK.

    Bjuuusssss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^_^ sempre retribuoo!!estou sempre seguindo também os blogs!!
      bjim

      Excluir
  12. Nahim...que tudo de bom! Ameii seu cantinho também. Obrigada pelo comentário e volte sempre, viu?
    Já estou te seguindo e também curti(Lomita Iri)
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  13. Amei o blog, já estou seguindo. Bjins e mto sucesso amiga.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts