Resenha da base PURE MAKEUP da Maybelline

by - setembro 04, 2013


Bom amadas como prometi de fazer a resenha de tudo o que comprei hoje venho com a resenha da base que também me apaixonei por ela ,amei essa base!

Qualidades:
Ela seca rápido e deixa a pele impecável!
Para quem tem pele oleosa ou mista ela é maravilhosa, pois é sequinha! controla o excesso de brilho

O que o produto promete!
Anti-imperfeições
Anti-brilho

Na minha opinião
Ela cumpre o seu papel!!

Atenção!!
A embalagem por não permitir o que tem dentro as vezes pode não ter 30 ml na embalagem, na terceira vez que usei ja parecia que estava  acabando!
Ela não rende igual a outra, como vocês podem vê no vídeo tive que passar várias vezes!!! 



Acompanhem no vídeo os detalhes!!



Espero muito que vocês tenham gostado do vídeo!! da blogueira dando voz ao blog!!
Fiquem com Deus e até o próximo!!
Bjos

You May Also Like

8 comments

  1. Amei! Obrigado por visitar o Arte de Educar, já estou aqui também!uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. ai amiga acho ele meio carinho pela nt.. na onde eu moro não achei ele ainda.. aqui so tem da vult, mac e entre outras.... são bem pouca escolhas sabi... mais to louca pra textar..
    Se ele ralmente vale a pena então o preço tbm vale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga se eu morasse em São PAulo eu ia para A 25 de março fazer a festa lá kkkkk!! aqui eu só acho a MAC em Shoppings grandes!!
      o preço vale sim amiga comprei no WAl Mart que tem de tudo!!
      bjos

      Excluir
  3. As mulheres têm dois problemas.
    1 - Na hora de comprar... dúvidas e mais dúvidas no que comprar.
    pois gostam de tudo ou quase tudo e querem tudo.
    2 - Na hora de pagar,pois compraram demais.

    Calma meninas,,, não me xinguem é brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk verdade e os homens não tem paciência, ficam na porta batendo o pé ....

      Excluir
  4. Parabéns!!!
    Seu blog e maravilhoso. Obrigada pela visita. Beijos

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts