Ombré Hair L'Oreal ----- Mudando o Visual em Casa!!!

by - março 28, 2014

Olá lindonas! tudo bom?! hoje venho postar sobre o cabelo do momento! isso mesmo!!! quando fui ao shopping o que mais vi foi cabelo nesse estilo, e gente eu particularmente acho lindo! e por isso quando pensei em "mudar" quis esse cabelo com a raiz natural e as pontas mais claras! para dar um "tchan" no visual!!! 
Tendências para o verão 2014: ombré hair, mechas tradicionais e californianas!
O estilo ombré hair foi o sucesso do verão 2013 e promete continuar em alta. Mechas tradicionais e californianas nunca saem de moda!
No meu caso optei pelo Ombré Hair!   Vamos entender um pouco o que é Ombré Hair?                                                                               

Ombré Hair: É uma técnica francesa que significa cabelo sombreado. A coloração mantém a raiz na cor original e clareia os fios, de maneira sutil, a partir da orelha.No meu caso eu não quis deixar a parti da orelha e sim um pouco mais a baixo do queixo.
Assim como nas mechas californianas, as pontas ficam mais claras, com a diferença do sombreado, que garante o efeito degradê. De forma mesclada, é possível usar até quatro tons.
Essa técnica agride menos os fios, pois não recorre ao uso de descolorante. Além das loiras, o estilo também pode ser indicado às morenas, desde que você saiba optar pelas cores certas, de acordo com o tom da pele de cada cliente. Cortes em camadas ajudam a ressaltar esse visual!

Bom na minha mudança de visual optei pelo Kit L'Oreal! achei mais simples e pratico, e como eu iria fazer em casa não quis complicar meu processo de mudar o visual! sabe? descomplica?hehehehe  
O Kit: Usei o Nº3 Para castanhos de claros a médio Excellence Californianas!















O que observei: 
Bom meninas o cabelo deu uma clareada, nada radical! foi bem sutil! e o melhor que não ressecou!  no Kit contém  o shampoo hidrante que deixa o cabelo bem macio! 
Eu simplismente Amei o resultado!









Espero muito que tenham gostado do Ombré Hair! Deixem seus comentários!
Ficarei muito feliz em responder e retribuir a todas!
Lindo final de semana! fiquem com Deus!
Beijos ♥♥

You May Also Like

24 comments

  1. Gostei dos produtos parece ser serem bons gosto de sempre conhecer produtos novos, Franci passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do produto, já vi na farmácia, ficou muito bom.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo em você, além de iluminar mais teu cabelo iluminou teu rosto! Lindona!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Nossa fiou muito bom.
    Já vi esse produto, e queria muito mudar um pouco o meu visual é uma ótima dica :).
    Beijinhos<3.
    makeupdathai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem legal essa técnica do ombré hair, a Lóreal arrasou nessa caixinha, o resultado ficou bem natural e bonito, e é muito mais legal quando nós conseguimos fazer em nós mesmo e o resultado é satisfatório, parabéns :D

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! com certeza!! arrasou sim!! amei o produto!! bem prático!!
      Obrigada!
      beijos :D

      Excluir
  6. Oi Franci, ficou bem legal e não foi radical como você falou, deu só um tchan sem pesar. Gostei! Eu fiz mechas no cabelo todo já faz tempo, mas foi no salão. Agora está bem crescido e ficou meio parecido com o seu. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D olha ta de ombré hair também!!! sem querer mais tá!! :D
      beijus sua linda! ♥

      Excluir
  7. Olha gostei imenso, não esta exagerado e fica-te mesmo bem :) estas linda, e da-te um ar mais leve

    ResponderExcluir
  8. Amiga que ótimo amei o resultado
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo um cabelo c/ californianas, eu tenho elas no tom cobre faço as minhas em casa mesmo c/ ox e Pó descolorante.
    http://onbrasil.net/BRECHOENTREMENINAS

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran,
    O meu cabelo tá com ombre porém eu nao comecei na altura da orelha ainda puxei um pouco mais pra cima. O legal é q levamos mais tempo de retocar pois tá na moda a raiz escura. Ou seja, ate hoje nao retoquei mas confesso que já tá na hora! Rs
    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá lindona Fran ! No ano passado em dezembro fiz mechas californianas no meu cabelo e usei essa tintura da Loreal Paris , as minhas ficaram com um tom acobreado e eu amei , estou pensando em pintar de novo agora em abril ou em maio pois as minhas mechas californianas já estão fracas ! Adorei as suas mechas e seu vídeo explicando e ensinando direitinho , resumindo : Ameeei :D

    Beijoos !!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou sua linda!grava tbm o processo!
      ;-) bjus

      Excluir
  12. Ficou lindo Franci,realmente esses produtos nos salvam né?Tb adoro mudar o visual ... bjim

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, ficou com resultado de salão! Muito bonito mesmo. Adorei! ♥

    http://poeiradebau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts