SPFW :: O RETORNO DO SNOB !

by - abril 02, 2014

SPFW começou no dia 31/03/2014 trazendo novidades e também ressuscitando o que estava "esquecido".Como assim?! Pois é, o batom da M.A.C. Snob que já foi queridinho lá em 2010/2011, depois odiado em 2012/2013, (por não combinar com todos os tons  de pele) E está de volta em 2014! Tufi Duek desfilou... Snob!























O maquiador  Daniel Hernandez  (responsável pelo make do desfile) dá uma dica lega para a cor não ficar tão carregada. O maquiador  propõe um jeito diferente de usar o batom, a ideia é misturar com um pouco de hidratante labial, para esse efeito ficar mais leve. 
Vejam a diva Isabelli, realmente fica bem suave:























Fabi Gomes, maquiadora sênior da M.A.C., também já falou sobre o retorno do Snob nesse vídeo com a Vic.

Vejam mais famosas usando o Snob da M.A.C: Simplesmente linda cor! eu usaria hahahaha


























No mercado sugiram vários genéricos, claro que apesar de polêmico esse batom Snob da M.A.C também é muito desejado!
       (Fotos retirada da Internet)


1. Rosa Chiclete, da Koloss, 
2. Rosa Mousse, da Koloss.
3. Inspiração, da Panvel Make Up
4. Lady Lilac Sabrina Sato, da Yes Cosmetics,
5. 230 Intense, d'O Boticário
6. Pissaro, da Tracta,
7. Maldivas, da Contém 1g.
8. Rosa Ritmo, da Natura.



Na minha opinião a cor do batom reage de cada jeito em cada lábio! não é porque em uma pessoa não combina porque em outra não vai combinar! 

Deixei os genéricos pois cada uma sabe de seu bolso! ( eu mesma no momento não conseguiria comprar o batom da M.A.C, por enquanto...) deixei apenas algumas opções pois "quem não tem cão caça com gato"  e o importante é ser feliz! Acho que vou procurar o Dailus cor 10 última foto (a cima)! ou Vult semelhante.  Amo rosa! e principalmente batom rosa! Acho que combina comigo! E com algumas misturinhas também posso conseguir um rosa parecido! veja a baixo um rosa que não é o Snob, apenas misturinhas...



























Gostaram lindonas?! espero que sim!!! deixem seus comentários! conhecem esse batom? já usaram o Snob?  responderei todas com maior alegria! fiquem com Deus!
Beijos ♥♥

You May Also Like

24 comments

  1. Acho que comigo não combinaria, minha sobrinha tem um genérico desse só não lembro a marca, achei que a Mirella Santos não combinou muito na pele dela já com a Sabrina ficou um arraso. Lembro que um tempo atrás foi uma febre esse tom de batom, será que volta mesmo a ser o queridinho? A Isabelli Fontana é linda e tudo nela fica maravilhoso acho que até com um cacho de banana na cabeça ela fica linda.

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  2. Flor eu particularmente achei a cor linda, mas temos que admitir que nem todas as tonalidades de pele se adaptam tão bem, muitas vezes a pessoa acaba ficando com carinha de anemia (por isso temos que ver também a make completa que a pessoa faz, isso muda a cor que o batom tem no final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim verdade ! concordo! falou tudo! depende da mekeup!! ^_^
      bjos sua linda!

      Excluir
  3. Oi Franci, eu não usaria essa cor e acho bem feia, sinceramente. Não gostei do tom na boca de nenhuma das celebridades das fotos. Mas achei sua mistura bem mais bonita. Tenho preferências pelas cores de batom cor de boca. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!!! por isso que falam odiados por umas e amado por outras!
      bjos lindona!

      Excluir
  4. Amo essa cor,tenho 4 idênticos ao da MAC e uso numa boa...Nas famosas,eu achei que ficou mais bonito e destacado na Sabrina,super combinou com a pele dela...
    Gostei muito também de você ter deixado opções de batons similares ao da MAC,já que realmente nem todo mundo pode comprar o da marca,eu mesma não tenho coragem de pagar mais que 40,00 em um batom..rsrs Sua mistura também ficou linda!
    Amei o post e as dicas,Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda obrigadaa pelo carinho! ficou muito feliz que tenha gostado!
      beijos

      Excluir
  5. Bom esse batom da Mac tem que ame e quem odeia...eu nao estou em nenhuma das duas eu só não curto o tom de rosa dele, mais tenho um batom da Vult que é bem parecido, mais que consigo deixa-lo mais bonito que o snob kkkk
    bjokas
    prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! com umas misturinhas sempre dá para deixar mais bonito mesmo um batom!
      beijos

      Excluir
  6. Oi Franci!!!
    Nunca usei, achava que não combinava comigo, tenho boca avantajada, mas hoje se eu fosse comprar eu compraria das opções que você deu eu usaria o Lady Lilac Sabrina Sato, realmente eu não poderia comprar um da Mac também. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. com certeza e também a cor de pele
    a dos lábios influenciam muito
    pois quando estamos mas bronzeadas
    o batom que acostumamos a usar ficar diferente
    pelo menos em mim
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim! verdade! muda a tonalidade! reage em cada pele de um jeito!
      beijos sua linda!

      Excluir
  8. Olá Franci eu gosto dessas cores, eu já tive um batom parecido com o que a Sabrina Sato está usando, acho que fica lindo para uma ocasião durante a noite e usando uma maquiagem nos olhos esfumaçado preto fica lindo! Dessa lista eu usaria o que a Dany Bolina está usando!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim verdade! um preto esfumado no olho com esse batom arrasa! chega abalando!! kkk
      beijos linda!

      Excluir
  9. Acho que pra mim não combina, mas vou comprar um pra ver se gosto.
    Tenho alguns parecidos. Uso de ousada!

    ResponderExcluir
  10. Oii a cor é bem "me ame ou me odeia", eu particularmente gosto, a uso sempre com o olho preto esfumado e antes do batom preparo os lábios (sempre com um esfoliante labial) depois passo um rosa mais escuro e tiro o excesso, só depois que passo essa tonalidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um que legal Ellen! fazendo essa misturinha também fica mais lindo né!?
      beijos

      Excluir
  11. Realmente esse depende muito da pessoa, bonito é, mas não fica bem em todas.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu sou louca por batom com essa tonalidade, adoro o da Dailus, além de super acessível é de ótima qualidade! Agora tem umas fias ai nas fotos que carregaram no blush, no olho e não combinou com o batão não.kkkkkk

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk pior né! ^_^ acho que um olhão preto fica bapho!
      beijos sua linda!

      Excluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts