Se Arrume Comigo! (Get Ready With Me) - AUDIÊNCIA

by - abril 11, 2014

Olá lindezas! tudo tranquilo? espero que sim ^_^
Bom lindonas esses dias fui a uma audiência isso mesmo?! (depois entro em detalhes ) Não entrei em detalhes antes por causa dessa audiência, mas vou contar tudo para vocês aguardem ( em vídeo)  é sobre uma parceria furada que tinha no blog, eu pedi um produto veio outro ( não quiseram trocar) E tem várias reclamações no Reclame Aqui, inclusive o site está Fora do Ar! Se quiserem ver as reclamações vejam Aqui! (Mas entro em detalhes!Contanto tudo depois. Por isso o site tem que ter telefone, CNPJ para encontra-los! Sabe? isso é uma dica!!

Bom lindonas! Continuando,  a ocasião exige algo mais discreto e arrumadinho! eu apostei num vestido de renda a parte de baixo é cinza só a de cima e todo rendado E PRETO,AS RENDAS PRETAS ACABAM DEIXANDO O VESTIDO PRETO (hehehe)  e como o vestido era um tomara que caia eu coloquei esse casaquinho por cima e usei um sapato vermelho que ganhei da minha mamis! ^_^ 
Fiz cachos nas pontas do cabelo!  e dobrei as mangas...


Na make apostei em um delineado mais marcado e côncavo esfumado com um marrom suave e a pálpebra mais discreta com apenas uma cor cintilante porem da cor de minha pele e um batom rosa que amooo! e para deixar um olho mais aceso passei na linha d'água o jumbo Nyx que também abre o olhar! 


Querem acompanhar eu me arrumando?Então:
Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! 
Beijos ♥♥

You May Also Like

14 comments

  1. Oi flor!
    que tudo rsrs achei super bacana *_* to querendo fazer um desses, vo criar coragem e vo fazer rsrs
    bjos

    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal o seu vídeo de get ready with me, adorei a sua make, parabéns :D

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido, achei bem comportado e discreto, também adoro renda! bjos!!

    ResponderExcluir
  4. ficou muito lindo *-* ficou discreto e ao mesmo tempo super linda! beeijos s2

    ResponderExcluir
  5. Aai que linda que ficou amiga, e que cabelão heim, nossa, lindo! Parabéens :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa que cabelão *-*
    Achei o look todo lindo, esse vestido é perfeito!

    Beijão!
    http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Linda, adorei o look!! Esse vestinho tá um amor! :) A make tá perfeita e combinou com o visual!
    Bjo

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts