Esmalte da semana - Corre pro Abraço da Colorama!

by - junho 02, 2014

Olá lindezaaaas!!!!! tudo boooooom?! 
Hoje venho mostrar a vocês um esmalte que compramos semana passada e assim que passei fiquei encantada com a cor !! Ele é extremamente cintilante e lindo!
São 8 Esmaltes  lançamento da Colorama, para torcer para o Brasil na copa que começa daqui a 11 dias! E as cores são lindas!! Tudo a ver com a Copa e as cores da Bandeira do Brasil!
Eu ainda quero o "Na traaave" que é um amarelo lindo o "Cobertura Ouro" que é super lindo também! E o "Aquenta Coração" que é um verde muito cintilante com esse meu "Corre Pro Abraço" a baixo: 
Ele na embalagem parece um azul bem escuro, mas quando passado nas unhas pelo menos para mim a impressão foi de um roxo puxando para o azul (Não sei se porque sou muito branca)....
A primeira camada fica muito clara, então na primeira vez que usei passei várias camadas e isso não é bom, porque se criam uma bolinhas minusculas (nada que atrapalhe a aparência linda da cor).
Da segunda vez que usei passei umas três camadas, e ficou com a cobertura perfeita e impecável! Vejam foto a baixo:  
E da segunda vez já estava inspirada para fazer a Nails que fica um charme nas unhas com a ajuda do meu pincel da Macrilan que não usava ( Tem que limpar sempre ele para os desenhos ficarem perfeitos) Eu não tive nenhuma dificuldade de desenhar com a mão esquerda dessa vez porque o pincel estava limpinho! 
Super amoooo Nails nas unhas! (Dessa vez não deu para tirar fotos do passo a passo. Se vocês ficaram curiosas para saber como fiz, me peçam nos comentários a baixo que faço para vocês ;)
E minhas unhas estão tão grandes lindezas! Antes quando quebrava uma unha cortava as outras dessa vez não (Viu que na mão esquerda a unha do dedo indicador esta mais curta? Então!!! hahahahahahaha melhor assim, se não não fico nunca com as unhas grandes rsrsrsrsrs


Então suas lindas!!!Gostaram do Esmalte da semana? Espero muito que sim!!! 
Desejo a todas uma linda semana! 
Fiquem com Deus! 
Beijos 

You May Also Like

54 comments

  1. Oi Franci!
    Nossa, que show esse esmalte!
    Ficou maravilhoso, a sua unha está linda e contribuiu muito.
    Parabéns pelo blog!
    Bj
    Linda semana!
    Com carinho
    Regiane Leite(Rê)
    Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!
    Fan Page Femme Digital

    ResponderExcluir
  2. Franci!! Ficou um arraso amiga!!! A minha unha quando quebra eu aparo as outras um pouco com pena de cortar kkkk Mulher é fogo né? Achei o máximo o nails !Beijs querida!!1

    http://lisa-more.blogspot.ch/
    As Aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  3. Gostei...seguindo,me siga também:
    www.drikabrito.blogspot.com.br
    Curta a fanpage:
    https://www.facebook.com/DrikaPersonalStylist?ref=hl
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse é um azul muito bonito, as aqui para mim ele se parece meio roxo também, acho que pode ser a foto, ou o flash, mas mesmo assim é lindo! Eu gosto da Colorama pela facilidade de se encontrar em qualquer cidade!

    ResponderExcluir
  5. Ele e bem chamativo flor! =) azul escuro ou claro sempre e lindo amei a cor!
    bjos

    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Nossa eu amo azul no esmalte, acho que é porque eu adoro cores fortes e chamem bastante a atenção, a unha ficou perfeito flor. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso, Amo azul e esse ai é um arraso, sem contar que os esmaltes da Colorama são muito bons.
    Ficou linda as suas unhas, Parabens
    Bjão
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda, são muito bons mesmooo é o que mais tenho! Amoooo d+
      bjos ♥ ;)

      Excluir
  8. Nossa ficou lindaaaa suas unhas e o esmalte é lindo adoro tons de azul e achei os esmaltes da marca muito bom fixa muito bem! bjos

    ResponderExcluir
  9. Linda suas unhas, a cor e bem bonita eu gosto de coloridos, vou tentar encontrar esse por aqui beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SIM SUA LINDAAA!!! DEPOIS QUERO VER COMO VAI FICAR EM VC!!!
      BJOS ♥ ;)

      Excluir
  10. Oi amiga, que lindo esse esmalte, pireeeei!!! Sou louca por esmaltes e ainda não tinha visto essa nova coleção, vou procurar haha Suas unhas são lindas!!
    Beeeijos


    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUA LINNDAAA!! OBRIGADA PELO UNHAS LINDA!! HAHAHAHAHA
      BJOS ♥ :)

      Excluir
  11. Gostei da cor
    esse azul é um arraso!!
    Ficou lindo nas suas unhas
    Bjus e ótima semana
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA ARRASO!!! VERDADE ESSA É A PALAVRA!!! :)
      BJOS ♥ SUA LINDAAA!! :)

      Excluir
  12. Que cor linda, amei ♥
    Beijos :*
    byamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que linda Franci...
    E que unha é essa heim...?
    Adorei a cor e gosto bastante dos esmaltes da Colorama...

    Beijos...
    http://ceciliabraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Franci suas unhas ficaram lindas, esse azul é muito bonito te colorama é muito bonito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Vamos começar dizendo que as suas unhas já são lindas né rs,ficou lindas fiu,também achei que puxou um pouquinho pro azul mas isso não atrapalhou eu amei, menina eu não sei fazer esses desenhos kkkk Vou aprender !
    Beijos
    Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA APRENDI SIM ;) SUA LINDAAA!!! ;) OBRIGADAAAA
      BJOS ♥

      Excluir
  16. Amei a cor e o brilho desse esmalte, a opção da filha única ficou uma graça.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH O BRILHO É INCRÍVEL MESMOO NUNCA TINHA VISTO NADA IGUAL!!
      BJOS♥ ;)

      Excluir
  17. Que azulão lindooooo! O melhor é que dá pra usar depois da copa né?! Quero pra ontem!!!!

    Querida, tem um presentinho para você no meu blog! Foi com muito carinho que dediquei ao seu blog! Passa lá! :) Bjos!

    http://infobeleza.blogspot.com.br/2014/06/novo-selinho-alegria-paz-esperanca-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH COM CERTEZAAA DAPARA USAR DEPOIS DA COPA!!!
      OBRIGADAA SUA LINDA PELO CARINHO!! PASSO LÁ SIMM ;)
      BJOS ♥

      Excluir
  18. uau que linda essa cor, suas unhas tbm são lindas!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Euu tenho esse esmalte ,só não é desta marca ! Mas é otimoo e lindo !! haha beijos '

    ResponderExcluir
  20. Amei amiga, sua unha ficou muito linda *-*
    Amei essa cor ><

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  21. Que azulão incrivel!! Aqui perto chegou essa coleção semana passada, e como to numa fase de amor com tons de azul, vou amanha garantir o meu azulão!!!!
    Suas unhas ficaram um arraso cm esse esmalte flor!!!
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH COM CERTEZA DEPOIS QUERO VER HEIM ;) AI OBRIGADA PELO ARRASO!!
      BJOS SUA LINDA!! ♥

      Excluir
  22. Nossa sua unha está lindaaaa...as minhas essa semana assassinei com a faca e tive que cotocar todas :( tristeza sem fim...lindo demais esse esmalte, amooo azul!! é oq mais tenho...
    Adorei seu blog...vc ganhou mais uma seguidora! rsrsrsrsrsrsrsrs
    Quero te convidar para conhecer meu cantinho :)
    Bjs Bjs
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE BOOMMM QUE GOSTOU !! FICO FELIZ!! PASSEI LÁ DEIXEI MINHA MARCA TBM!! ;)
      BEIJOS SUA LINDAAA VOLTE SEMPRE!

      Excluir
  23. Que azul lindoo *-* e sua unha lindíssima também, adoreei! Se achar esse esmalte para vender vou comprar, é maravilhoso!
    Beijos
    www.balaiodediva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALE A PENA MESMO!!! DEPOIS QUERO VER HEIM ;) É MUITO PERFEITO ESSE ESMALTE #INLOVE ♥
      VOLTE SEMPRE SUA LINDA!!
      BJOS♥

      Excluir
  24. Amei essa cor, é linda <3 Também estou desejando o 'Na trave', ele é lindo demais! Conheci seu blog através da indicação da Lisa More na TAG e já estou amando! Bjos :)

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ter aqui no meu cantinho sua linda :)
      Volte sempre viu!! Passei em seu blog e amei!!
      bjos ♥

      Excluir
  25. amei a cor!!
    beijinhos,
    Mafalda ♥ http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Que cor lindaaa, amei! Bjs :*
    http://itfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Linda essa cor...
    Beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br
    www.tipoassimtomsik.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. CLARA LINDA ;) JA DEIXEI MINHA MARCA LÁ!
    BJOS ;)

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts