Moda: Saia Midi - É somente para Altas e magras???

by - junho 03, 2014

Olá lindezas!! tudo bom?! 
Moda:  Saia  Midi - É somente para Altas e magras??? Definitivamente não!! Todas podem usar seguindo algumas dicas para cada bio-tipo de corpo!! 
Vou falar um pouquinho da tendência, moda!!
Bem lindezas a saia Midi veio para ficar! É uma saia mais elegante e comportada digamos assim! Existem vários modelos para todos os tipos de gosto desdes os modelos A ( que é a que quero) a super justas!!  hehehehehehe
Midi é um comprimento que fica entre 4 dedos abaixo do joelho e a panturrilha.
E estou louca por uma hahahaha!!

Sempre começa das passarelas para a rua: 



Agora vamos as dicas para baixinhas: 
  • Dê preferência aos sapatos nudes (com o peito do pé a mostra) eles darão a ilusão de pernas alongadas; e opte também por looks monocráticos (mesma cor) 
  • Saias midi devem sempre ter cós alto para alongar a silhueta; 
 escolha o comprimento da saia mais próxima joelho; 


  •  Se quiser disfarçar alguns quilinhos a mais; dê preferência aos modelos mais soltinhas que podem ajudar a marcar a cintura e dar um formato de ampulheta ao seu corpo; 
  •  As magrinhas podem abusar dos modelos lápis, mas atenção se seus ombros forem mais largos que os quadris. 
  •  Cropped tops, camisas amarradinhas e jaquetas curtinhas combinam super bem com esse comprimento.
  • E arrasaa suas lindas baixinhas assim como eu !!!!

Para Quem é Gordinha ou  Quadril Largo:
A minha escolha seré a godê, aquelas mais “rodadas”, mas o certo que tem o quadril largo ou culote ou é gordinha, deve evitar esse tipo de saia pois elas dão impressão de mais volume, portanto prefira as de corte reto com tecidos mais fluidos e blusas mais justas.
Se joga lindonas e arrasem!!

Saia Midi

A Camila Coelho arrasa não é mesmo?! Ela tem usado muito a saia Midi e sempre com elegância e estilo!

Meninas eu quero muito uma para chamar de minha!!! hahahahahahahaMas o importante é escolher aquela que combina com você e seu estilo e #vamoquevamo 

Gostaram ?? Espero muito que sim!! Estou querendo muito e comecei a pesquisar e porque não postar para as Divas!! 
Fiquem com Deus suas lindas! E lindo final de semana!
Beijos 










You May Also Like

7 comments

  1. Linda essa tendência, amo saias elas ficam ótimas em qualquer mulher, Franci passando pra desejar uma ótima segunda feira,beijão.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  2. Acho que fica bonito em qualquer tipo de pessoa, se souber usar de forma certa. Beijos :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga, pena que estou vendo o post hoje rs eu vi na sexta-feira uma saia midi estampada meio evasê que amo e não comprei rsrs achei que não iria ficar legal, como estou barrigudinha tive que colocar na frente do corpo e me achei gordinha acabei não comprando e tinha uma estampa linda rs Poxa vida!! Arrependida demais.

    lisa-more.blogspot.ch

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou baixinha e gordinha e uso !! hehehehe
    lindas saias !
    Beijos!! ;)

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo nas outras meninas, mas não sei se usaria rs.
    Beijos :*
    By Amanda Santos

    ResponderExcluir
  6. Acho linda, pena que comigo não fnciona muito por causa da altura!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts