Esmalte da Semana - Vai Brasil

by - junho 12, 2014

Olá lindezas tudo bom?! 
Hoje venho com o esmalte da semana bem Brasil! Começou a Copa e eu sempre amei os  jogos! Sério! Gosto muitooooo de assistir a Copa do Mundo e agora em nosso país não vou perder nadaaa hahahahahaha... 
E hoje vou torcer muito pelo nosso Brasil o Hexa á de ser nosso povo brasileiro!!
 Eu realmente queria desenhar a bandeira do Brasil! Fiz tipo filha única e amei! Ficou charmosa né?! (Eu mesma desenhei)
Produtos Usados:
Copa das Cores -Corre pro Abraço - Coloroma
Claudia Leite - Beuaty Color - Largadinho
Risqué - Bianco Puríssimo
Passe Nati - Oliva- (O esmalte usado na filha única)
Impala- Verniz Extra brilho - Usei apenas na filha única

Então lindonas vamos torcer muito?! 
Lindo dia!! Fiquem com Deus!
Beijos 

You May Also Like

7 comments

  1. Adorei! Ficou linda! Eu ainda não decidi o que fazer nas minhas..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda!!!! Arrasou ficou uma graça!! Estou na torcida aqui também pela seleção brasileira!! Suas unhas estão lindas, vc caprichou heim bjsss

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah estavam, mas uma quebrou e cortei as outras :( ...
      Beijos minha amiga linda!!

      Excluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts