Resenha Shampoo Oleo de Argan Hidrabell

by - julho 17, 2014

Olá lindezas tudo bom?! 
Semana passada recebi o shampoo e algumas amostras e usei e já estou pronta para dar meu ponto de vista, contar para vocês minhas impressões com a marca...
hoje venho fazer a resenha do shampoo Hidrabell Óleo de Argan.

Vamos falar um pouco do shampoo:
"A linha HIDRABELL ÓLEO DE ARGAN hidrata e restaura o cabelo com a ação de seus silicones especiais e óleos naturais. 

Óleo de Argan é rico em vitamina A e E, ácidos graxos , ômega 6 e 9 , é um poderoso rejuvenescedor dos fios, pois impede a oxidação dos radicais livres e sela as cutículas, proporcionando um brilho natural e saudável.

O Pracaxi é uma árvore da região amazônica rica em ácido berrênico, que promove maciez e brilho. Seu óleo é obtido através de pressão fria sem solventes ou substâncias químicas. Essa linha tem o poder de reestruturar, dar brilho e movimento ao seu cabelo.

Silicones Especiais completa a hidratação e protegem a fibra capilar."
Tudo descrito na embalagem do shampoo é verdade!
Realmente meu cabelo ficou mais limpo, senti ele bem solto, brilhoso, com movimento e com vida!
Senti também meu cabelo hidratado, macio, reconstruído, parece até que fui no salão e fiz uma hidratação, realmente ele tem "Performance de Salão"!
Na hora que estava lavando já senti meu cabelo bem macio e lisinho!! Depois de seco as pontas não ficaram espigadas..... Resumindo, deu VIDA ao meu cabelão!!! Simplesmente amei! #Inlove
A textura dele é transparente, num cheirinho super suave. O condicionador (amostrinha que recebi é mais cheiroso). 
E o shampoo transparente é bom porque não agride tanto o cabelo.
Eu também recebi várias amostras e usei todas! Claaaaaaaaro rsrsrsrs. Como vocês podem ver aqui no Meu Instagram e por falar nisso me Segue ;)
Amostras Recebidas:
Higi Bell- Morango  Sabonete Intimo, Achei ele super refrescante! (Várias)
Shampoo- Leite de Arroz Queratina e Silicones especiais Liso absoluto- Achei mais cheiroso...
Gravei também um vídeo mostrando os recebidos e como ficou meu cabelo:

Gostaram lindezas? Espero que sim! Deixem seus comentários, responderei todos!!! E visitem a loja 
Aqui
Curtam também o Facebook Hidrabell
Central de Atendimento: (11) 2731-8016

Lindo dia e fiquem com Deus
Beijos

You May Also Like

20 comments

  1. Olá!
    Não conheço o produto, mas só em saber que ele deixa o cabelo divo dá vontade de ir correndo comprar um, pois já usei cada shampoo que acabou com o meu pobre coitado aqui!
    Adorei a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse shampoo é muito bom mesmo, renova o cabelo repõe os nutrientes que foram perdidos, amei! Renovou meu cabelo!! Super recomendoo!
      bjos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana. Não tinha ouvido falar dele, mas parece ser bom.
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e me deixa um recado? Ficaria muito feliz!
    : )
    http://extremamente-feminina.blogspot.com.br/2014/07/resenha-delineador-liquido-avon.html
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esta marca ... mas argan é tudo de bom né .. adoroo e uso sempre!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  5. Que legal, amei os produtinhos :D

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Instagram: @carlamoraees2 ( é só comentar que esta seguindo que sigo de volta )

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca amiga,mas por tudo que você falou ele deve ser realmente muito bom!É difícil achar um shampoo que deixa o cabelo macio e hidratado...Vou lá no site ver os preços e os outros produtos,eu amo cuidar do meu cabelo sabe!Já judiei de mais do coitado,agora tá na hora de investir pesado em bons produtos....
    Bjs e valeu pela dica....Há!E parabéns pela parceria....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade esse é o melhor que já usei sem dúvidas!! E olha que a rais de meu cabelo é oleosa e não tive nenhum problema :) Aprovadíssimo!!
      bjos

      Excluir
  7. e ótimo para nutri os cabelos óleo de argam e muito bom

    ResponderExcluir
  8. Menina, eu usei o levin da marca
    E amei
    Hidratou muito mesmo
    Quero usar a mascara
    Bjus
    segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que boom amiga que conhece a marca! :)
      Aviva né?!
      bjos :D

      Excluir
  9. Nunca usei a marca, mas gosto de tudo que vai argan rsrsrs
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa parece muito bom, ultimamente estou usando muitos produtos desse tipo, mas esse eu nao conhecia, valeu pela dica bjos

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar maravilhas desta marca
    mais ainda nao tive a oportunidade de usar =/

    ResponderExcluir
  12. Nossa amiga pela sua resenha deve ser ótimo mesmo, só de saber que deixa o cabelo maravilhoso é tudo de bom! Não conhecia a marca mas me parece ser um produto de ótima qualidade e pela embalagem vem bastante produto, muito bom! E ainda sendo Argan nem se fale né? Bjs amiga!!!

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts