Resenha: Essential Hair Oil Linha Completa -- Avora + Vídeo Como Passar Ampola

by - julho 26, 2014

Olá divaaaaaaaaaaas!!
Que alegria vir falar com vocês sobre esse kit ultra luxuoso que recebi recentemente da Avora Cosméticos! É o Vive Essential Hair Oilindicado para todos os tipos de cabelos enriquecido com óleo de macadâmia, cálamo e mirra que promete, nutrição, brilho e reparação das pontas duplas. E de quebra, no final do post, fiz um vídeo de como passar a ampola, que é o "ápice" da reconstrução do cabelo. (Se não fizer do jeito do vídeo, perde a ampola e não se tem o resultado esperado)...  Assistam todo o vídeo que tem essa dica...

Recebi a linha completa composta por 6 itens: Shampoo, máscara de tratamento, condicionador, creme hidratante, ampola e o finalizador, divo né lindezas?! 
Vejam a baixo: 
Vamos conhecer a propriedade e benefícios de cada óleo ultra luxuoso?
Óleo de Cálamo: contém alto teor de resinas naturais que ajudam a modelar os cabelos e combater o frizz, além de promover a selagem dos fios, protegendo-os das agressões externas. 

Óleo de Mirra: rico em óleos essenciais, minerais e resinas, possui ação altamente regenerativa que ajuda a preservar a integridade da fibra capilar. 

Óleo de Argan: possui ação de regeneração total dos cabelos, trazendo sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade. Forma uma película sobre o fio garantindo uma hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável. 

Óleo de macadâmia O óleo de macadâmia promove diminuição do frizz, desembaraço, brilho, manutenção e reparo da elasticidade natural da fibra capilar – fatores que evitam a quebra dos fios e a formação de pontas duplas.  

O shampoo Vive Essential Hair Oil, formulado com óleo de macadâmia, cálamo e mirra ricos em ácidos graxos essenciais, vitaminas, proteínas, resinas e ômega 3, ingredientes que proporcionam limpeza suave sem tirar a proteção dos fios 300 ml.

O shampoo limpa suavizante, normalmente a primeira aplicação não faz tanta espuma, mas na segunda passada, já se nota bastante espuma bem cremosa e se sente o couro cabeludo limpo e os cabelos bem macios e lisinhos!!
O condicionador Vive Essential Hair Oil formulado com os mesmo ingredientes do shampoo e ainda fito nutrientes e silicones, proporciona nutrição, hidratação, maleabilidade e sela a cutícula restaurando as pontas duplas e aumenta o brilho.

Quando aplicado; senti que desembaraçava meus cabelos suavemente! Sem contar o cheirinho maravilhoso!

Nunca usei nada igual! Quando conhecemos um produto realmente excelente, a gente pode comparar o que funciona e o que não funciona e esse realmente funciona de primeira! O cabelo fica uma seda de tão lisinho e super solto! Hidrata sem pesar;tempo de ação de 5 a 15 minutos, no primeiro dia que foi 15/07 eu fiquei 15 minutos, mas no dia 30/07 vou ficar 5 minutos.
Vejam as fotos da consistência: 
O óleo finalizador pode ser usado nos cabelos úmidos ou secos e também antes ou depois do secador ou chapinha. O cheiro também é bem gostoso e é um óleo bem fininho como vocês podem conferir a cima. Eu usei depois da prancha.
O creme hidratante além de todos os outros benefícios, possui ainda proteção térmica, é sem enxágue e contém filtro UV.
Amei, Amei!!  Cheirinho delícia!! Estou usando todos os dias e amoo o cheirinho delicioso!
A ampola autoaquecida Vive Essential Hair Oil Ela proporciona nutrição, hidratação, maleabilidade, proteção da cor e sela a cutícula; restaurando as pontas duplas e aumentando o brilho incrivelmente.

Diz que é dose única, mas como vocês podem ver no vídeo, ele rende bastante! E vai dar para usar pelo menos mais umas 4 vezes ou mais! Deixei agir por 3 minutos; no enxague senti os meus cabelos super macios, uma seda de lisinho!! Vou usar a cada 15 dias! Na segunda dose creio que o meu cabelão vai ficar ainda melhor; porque ele estava muito seco nas pontas. E mostrarei tudo para vocês aqui no blog!

O cheirinho dele é mais de óleo, fugindo do cheiro da linha; nada que em comode, porque quando enxaguei; passei o condicionador, depois o creme de hidratação sem enxague e depois da prancha o óleo finalizador (Todos muuuuuuuuuuuuito cheirosos, delícia) meu cabelo ficou muito cheiroso! Se sentia de longe o cheiroso gostoso! :D
Resultado:
Meu cabelo ficou muito brilhoso, soltinho, lisinho, senti leveza e diminuiu bastante o aspecto ressecado dos meus cabelos. Também Diminuiu bastante o frizz... 
Meu cabelo estava precisando dessa hidratação, nem precisei ir no salão com esse kit maravilhoso o salão veio até mim!! Rsrsrsrsrs
Amei!!! Super aprovadoooo!!!!

Amei muito essa linha!!! Quero muito agradecer a Avora pelo presentão! De ♥ muito obrigadaa!

Lindezas querem um cabelo restaurado e nutrido como se estivesse ido no salão e feito cauterização? Usem Ampola!!! Incluam também ampola no seu cronograma capilar!!  

Vejam o vídeo a baixo e a dica que dou é incrível para vocês usarem a Ampola e arrasarem no cabelão hahahahahaha!!  

Avora Cosméticos conta com várias outras linhas de produtos como Sistema de proteção da cor, Curl active para cabelos cacheados, Kids e Men, enfim são produtos para toda a família! Confiram a baixo:
Site 

Juro que não queria escrever muito, mas foi inevitável... Fiquei mega empolgada com esse kit divo e lindezas super indico, espero que tenham lido e assistido :D  
Deixem seus comentários, amooo responder! E já conhecem e usaram me falem, vou amar saber de suas experiências também com esse kit que para mim é divooo!!

Lindo final de semana!
Beijos



You May Also Like

22 comments

  1. Adoro os produtos da marca, uso bastante
    O resultado ficou ótimo em você também.

    beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  2. uau o resultado foi ótimo, adoreiiiii.
    Os produtos da Avora são ótimos, tb adoro.
    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei louca para testar os produtos. O resultado foi excelente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sempre ouvi falar muito bem desses produtos, mas nunca usei. Seu cabelo ficou mais lindo ainda, agora vou procurar conhecer os produtos.

    ResponderExcluir
  5. Amiga!! Seu cabelo já é lindo e ficou mais brilhante ainda!! É sempre bom usar toda a linha né? Para um resultado perfeito, e os produtos da Avora me parece muito bom mesmo! Bjs

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga! É muito bom usar toda a linha que o resultado é melhor! :) OBRIGADAAA É simm!! :)
      Beijos ♥♥ BJOS

      Excluir
  6. Que lindo ficou seus cabelos, nunca usei a marca mas sempe ouço falar maravilhas!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ownn :) Divo, divo, divooo! Amei menina!!! Tudo o que meu cabelo precisava , PARA RESTAURAÇÃO!!!!
    bjos amore ♥♥

    ResponderExcluir
  8. É tudo que precisamos
    O resultado foi ótimo
    Vendo se encontro ele por aqui
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Dou suspeita para falar que seu cabelo ficou brilhante. Porque eu ja achava ele lindo antes de tudo.mas ficou ainda mais leve e sedoso. Quero testar. Alem do que a dica da utilização da ampola foi de muita importancia

    ResponderExcluir
  10. Que tudooo.... Os produtos da Avora são bons ne?! Ouço muito falar deles e eu louca pra testar, ate pq to numa guerra com meu cabelo depois de umas loucuras que fiz....hahaha Mas seu cabelo ta lindão!!! Uma pena aqui em Maceió nao vender, mas vou recorrer virtual!!!
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. O resultado ficou divino ta na cara que ficou super a pena usar

    ResponderExcluir
  12. Minha amiga que cabelo divo é esse!!!! Gosto muito de posts assim porque tenho o cabelo muito fino e não é todo o produto que eu gosto de passar nele. Já houvi muito falar sobre os produtos da Avora, mas não usei nenhum .Deixa eu te perguntar: O seu cabelo muito fino? Fiquei curiosa para testar essa linha.
    Bjus
    http://soelassentendem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. nossaaaaaaa!
    ele deve deixar o cabelo mega macio :o
    mas nunca vi nada da marca, vou até procurar mais a respeito.

    Beijos, Liv

    www.vidadeglamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Franci já usei essa linha é ótima meus cabelos se deram muito bem com o kit, Franci beijos.

    ResponderExcluir
  15. Seu cabelo ficou maravilhoso!!
    Bjus
    tatyanamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts