Tutorial: Maquiagem Inspirada Na Personagem Elsa do Filme Frozen

by - agosto 04, 2014

Olá lindezas! Tudo bom?!
Esse vídeo eu gravei um dia depois da goleada que o Brasil tomou na Copa, e só agora consegui editar e colocar no ar... Confesso se pudesse gravava todo dia; editava e colocava no youtube, mas não dá mesmo...Por mim, faria muitos tutoriais, vlogs e assuntos no geral que estou em mente; mas por problemas pessoais não consigo fazer...Agora que me bebe está indo para escolinha a tarde, creio que dará para me organizar nesse sentindo de escolher um dia só para gravar; o outro editar e em seguida postar! Espero que vocês me compreendam... Mas vamos falar de coisas boas... 
Essa make é muito romântica e me surpreendi com o resultado, é uma make usável e eu fiz com a Paleta de 88 cores... da SammyDress.
 Vejam algumas fotos:
Produtos usados:
Na pele:
Pó Maybelline claro cor 01
Pó Maybelline cor caramelo - 02 escuro (Contorno)
Olhos:
Todos os pincéis da Macrilan - do kit 22 pincéis VEJA RESENHA DO KIT DE 22 PINCÉIS MACRILAN AQUI!!
Brilhos de Unhas da Avon (Rosas)
Nos lábios:
Fiz uma misturinha 
Batom Avon
E Brilho Lindo Maybelline

Que saber melhor como criei a Make
Então....

Espero muito que vocês tenham gostado lindezas! 
Linda semana!  E fiquem com Deus ♥♥
Mil Beijos 

You May Also Like

22 comments

  1. muito bonita a make,muita gente fala desse filme,mas eu ainda não vi rsrs
    adorei

    bjo
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a maquiagem, vc ficou uma boneca, parabéns! bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei sua make amiga!
    Ficou muito linda!
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficou parecida mesmo !
    Amei a make, ficou linda, e delicada. É perfeita para várias ocasiões né?
    Amei! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Para já acho que precisas relaxar, mesmo que não ponhas tantos vídeos, nos vamos sempre estar aqui querida :) Depois adorei esse teu olho gatinho ficas tão fofa pá!!! O rosa dá um olhar fatal, e esse brilhante é tipo a cereja no cimo do bolo parabens!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro ver maquilhagem em tons de rosa e em olhos castanhos salienta muito. :)
    Não sabia que a Sammydress também tinha uma linha de cosméticos.
    Continua com o bom trabalho.
    Beijo *
    http://metamorfosedalagarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. adoro tutoriais ficou muito linda a make adoro a elza muito linda

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Franci,ficou lindo, adorei essa sombra rosa.. Beijos linda!!! =D7

    ResponderExcluir
  9. Adorei tua make, ficou uma boneca linda!
    O tutorial está perfeito, relaxa, não fica preocupada não.

    ResponderExcluir
  10. Nossa ta linda eolha que eu ja vi muitas makes inspiradas na elsa a sua ta super diferente e meiga beijos http://thaysigales.blogspot.com.br/2014/08/beijada-por-um-anjo-2-forca-do-amor-de.html

    ResponderExcluir
  11. Ah ficou uma graça viu, eu gosto de sombra rosa, acho muito meiga, essa estrelinha ficou lindinha hehe gostei, parabéns ! bjoks

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  12. Gostei do make você ficou linda,o make ficou perfeito em você, Franci passando pra desejar uma ótima segunda-feira beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  13. Achei linda a make, e eu não gosto rosa, mas essa ficou linda, delicada e feminina! bjoss

    ResponderExcluir
  14. Aiiin minha querida você arrasou
    Apesar de nao gostar de makes rosa
    eu amei a sua
    Ta um mega charme mto fofa e romanica ao mesmo tempo
    e a estrelinha deu um toque especial

    ResponderExcluir
  15. Arrasou na make, perfeita.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que make linda, a aplicação do strass ficou perfeita.
    Adoreiii

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  17. que linda ficou a make parabéns
    esse rosa como sombra ficou
    hiper lindo
    Linda Noite!
    Beijinhos da Nanda
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  18. Que delicadeza,ficou ainda mais linda com esse rosinha,curti bastante =) mandou bem !
    Beijos
    Sucesso

    ResponderExcluir
  19. Franci ficou maravilhosa amiga, tudo o que vc faz nesse seu olho lindo arrasa... O meu olho já é pequeno rs, ficou gracioso!! Seus cílios nem fala! Bjs querida!

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  20. Que linda ameiii, simplesmente perfeita! Arrasou demais
    Bjus
    tatyanamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa amei, achei que ficou bem delicada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Adorei a make, muito delicada e fofa!! Dá pra usar em várias ocasiões, né? Beeeijos

    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts